1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RAM + Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kkaiten, 28 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 667)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. kkaiten

kkaiten Power Member

Tenho o Vista 32 bits e 2GB RAM, é normal a memória tar sempre a 40 - 50% de utilização?
    tá sempre a mais de 800MB de uso :(

2. José Alberto

José Alberto Power Member

É o Superfetch fazendo o seu excelente trabalho. Olha a minha assinatura (e lê os tópicos em sticky).

3. CoisaX

CoisaX Power Member

Tanto no pc em casa (4 GB), como no trabalho ( 2 GB) tenho sempre 0~1 MB livre. Graças a Deus, né ^^ Ai de que eu apanhe 100 Mb a dar sopa na memoria ( de férias..)

Edit: Superfetch -> DE uma forma simplificada é um serviço que utliza a memoria disponivel para fazer cache aos programas e memorizar as funções com mais utlização de forma a acelerar a sua execução, mesmo depois de reiniciado o PC.

4. Romani48

Romani48 Power Member

não preciso de dizer mais nada, faz searches também e lês as discussões nas stickys também ;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página