1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ram

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por aXXo, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 567)

1. aXXo

aXXo Power Member

Estou a pensar comprar mais memória Ram pro meu PC mas tou com dúvida do ke comprar em relaçao ao preço kualidade e memoria. Estou a pensar em mais 2 GB. Será melhor 1 placa de 2GB ou 2 placas de 1GB cada? Kual das maneiras sairá mais barato e dará melhor performance? Fico à espera de respostas. Cumps.

2. aXXo

aXXo Power Member

é ddr2 e estava a pensar dar um máximo de 60€ +/- mas ñ estou mto dentro dos preços.

3. Marco André

Marco André Power Member

Gskill PK, acho que são imbativeis dentro desse preço :cool:

4. Stankian

Stankian Power Member

Boas!

Se a tua board for compativel com estas -> KINGSTON KIT 2X 1GB DDR2 800MHZ - 45.90€ ( www.globaldata.pt ) seria uma boa escolha e barata!

Abraço

5. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

hoje em dia todas as boards ja usam dual channel, logo escolhe 2 x 1gb sem duvida, existem packs msmo tipo 2 em 1

6. aXXo

aXXo Power Member

já agora gostava ke me confirmassem isto pois ñ percebo mto do assunto. Eu ouvi dizer ke ter uma placa de 2x1GB é melhor ke ter uma placa de 2GB logo pois se forem as duas iguais em todos os aspectos dá uma optimização de 10% +/-. Isto é verdade?

Já agora agradeço as opções ke postaram ai, vou ver ixo.

7. yahh

yahh I folded Myself

2x1Gb são duas "placas"

Sim é melhor, é o funcionamento em dual channel.

8. aXXo

aXXo Power Member

obrigado por tudo. offtopic queria só pedir uma ou duas opiniões para uma gráfica melhor ke a ke tenho actualmente mas ke ñ seja mto cara. Cumps.

Partilhar esta Página