1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ram?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hisraem, 15 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 394)

1. hisraem

hisraem Power Member

oi
    o meu pc tem alturas em k fica realmente lento
    bem as minhas economias nao sao as melhores e a minha mae recusa se a comprar um novo pc (kualker coisa sobre notas, escola e tal) dame alguns erros kuando corro jogos como l2 e assim, o pc ja ta velhinho tem uma placa grafica de 128mb ram 256mb e disco processador 1.6ghz de 40gb embora 37 estejam ocupados

gostava de saber a maneira mais economica de dar vida ao meu pc

disseram k uma memoria ram nova iria realmente ajudar a veolocidade, vi á venda na ***** memorias 512mb 7,50€

agradeço sugestoes

2. NRaider

NRaider Power Member

Estamos a falar de memorias 512 DDR400? Se sim, devem custar um pouco mais que 7 € :P (> 25)

Disco quase cheio atrasa o sistema, tenta libertar espaço e desfragmentar o disco de modo a optimizar o acesso.

Se tens Win XP, 256 MB não chegam para fazer muita coisa...é de facto um upgrade necessario.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2008
  3. leficoma

leficoma Power Member

O teu sistema já é um pouco antigo. A melhor forma de dares mais performance nos jogos é comprares mais ram e uma grafica melhorzita. O processador tbm n te está a ajudar.
    Mas atencao, nao te esquecas de apontar a referencia da tua motherboard e perguntar sempre se existe compatibilidade antes de comprar.

Ahhh,e boa sorte com os estudos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página