1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luis_santos, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 441)

1. luis_santos

luis_santos Power Member

alguem sabe como transformar uma simples pen num dispositivo de memoria RAM????

2. druyda

druyda Power Member

isso é impossível... or not?

A arquitectura de uma ram e de uma pen não são lá muito semelhantes.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Se precisas de mais memória RAM, o melhor que tens a fazer é comprar mais. Não vais lá com pens.

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

É impossível uma pen fazer de RAM. Talvez seja possível de por a funcionar, mas só como memória virtual, que é super lenta.

5. luxboy

luxboy Power Member

tipo no vista.. usa pens para ram.. mas tem k ser compativel..

mas uma simples pen podes usar para memoria virtual.. embora n ganhes nada com isso..

6. ThatsMe

Como assim?

7. luxboy

luxboy Power Member

no win vista tem uma opcao chamada readyboost k usando pens compativeis podes fazer dela "memoria ram" mas n é tao rapido como ram real.. fica kuase ao nivel de velocidade da memoria virtual no disco..

8. luis_santos

luis_santos Power Member

muito obrigado pelos vossos post...
    é que esta duvida surgiu me quando um colega meu me disse que isto era possivel e eu queria saber se era verdade porque se for imaginem uma pen de 8, 16 ou ate 32 Gbs a dar RAM para pc era sempre a bombar...

9. castorgp

castorgp Banido

ya e possivel

eu usei isso com um programa que ke nao me lembro o nome que as pens ficam ram

10. ThatsMe

Num pc para utilização doméstica, não precisas nem por sombras de 32 ou 16GB de ram. Nem de 8 precisas, 4GB são suficientes.

Mas não te iludas que isso não te vai ajudar em grande coisa. Se um programa/jogo pedir 2GB de ram e tu tiveres 512MB RAM + 4GB RAM VIA PEN acredita que não o corres em modos.

Partilhar esta Página