1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ram

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cesaroco, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 966)

1. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

alguem me pode indicar umas boas rams (4 gigas ddr2) para por num phenom II 940 que nao vai levar extreme oc ? vai ser so OC a ar...

Última edição: 25 de Janeiro de 2009
  2. cesaroco

3. Serod

Serod Banido

Qual é a board?

4. cesaroco

e uma GigaByte GA-MA790GP-DS4H por causa do hybrid crossfire e por ter bons resultados em oc

5. Serod

Serod Banido

E o orçamento?

6. cesaroco

menos de 90 euros... eu era pra ir pra umas corsair dominator mas subiram pra 95 euros... e eu tenho de comprar o resto do material... e acho que umas dominator para OC a ar nao vale a pena... mas se estiver enganado la faço o esforco...

7. Serod

Serod Banido

8. cesaroco

se derem para o que quero (por o 940 a 3.6/3.8) ja esta muito bom... alem disso poupo 30 euros

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Umas rams 800Mhz davam conta do serviço... 1:1 com o CPU e já dava para um bom OC!

10. cesaroco

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  11. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Tens a DFI LP DK 790FXB-M2RSH que está dentro do teu orçamento,e sendo DFI deve dar-te boas margens de OC.
    Cumps

12. cesaroco

Cooler

Boas... sera que me podiam dizer qual o melhor cooler (se possivel ver os precos da designpconline pois e la que vou comprar) ate 35€ para socket am2+ (phenom 940) para o manter a 3.9Ghz sff ?
    Obrigado

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas os cooler que vou colocar é com preço *****.. desculpe mas é o unico que eu posso falar dele.. porque tenho um e no meu p4 90nm prescott que sao bem quentes como todos sabem.. ele coloca.o a 37idle e 55full load a 3.9 ghz :P agora é assim no seu deve meter isso uns 15graus mais baixos.. ;)

Scythe CPU Cooler Mine Rev. B

Atençao que o mostro é bem grande ;)

14. cesaroco

mais ninguem ? gostava de ouvir mais opinioes

15. cesaroco

Partilhar esta Página