Rampage Extreme + E8600 + HD4870X2

[_Silence_]

OC Legend
Bem esta semana recebi uma "prenda" em casa e para minha "surpresa" deparo-me com o seguinte:

dsc00549qm3.jpg







Depois de tudo aberto:








Pronta a levar pasta térmica nova:






Já devem ter reparado que fotografia não é o meu forte :P Passando a coisas mais interessantes, alguns benchmarks corridos para já com air cooling. Ter em atenção que o air cooling que tenho de momento não vale nada, os verdadeiros resultados vêm brevemente com LN2.

Nenhum dos resultados seguinte está minimamente tweakado, foram realizados com o objectivo de encontrar as velocidades máximas com air cooling e para ficar a "conhecer" o sistema para depois passar a LN2.

Um SuperPi 1M para começar, a 4950Mhzs:




Um 3D Mark 2001SE, de notar que a HD4870X2 está muito limitada pelos Mhzs do CPU, logo com LN2 deve escalar muito bem:




E por fim o máximo FSB benchável com air cooling, testado um pouco à pressa logo acredito que dará mais meia dúzia de FSB:




Todos os resultados apresentados foram realizados apenas com uma gráfica, duas gráficas só trás ganho em 3D Mark 2003, 2005, 2006 e Vantage e ainda não corri nenhum, fica para brevemente.

Cumps,
Diogo
 
Última edição:
Bem, isso foi a prendinha do ano de bom comportamento, também não me importava de chegar a casa e ouvir a mama dizer que já posso jogar crysis como quem joga tetris :p
 
Bem, isso foi a prendinha do ano de bom comportamento, também não me importava de chegar a casa e ouvir a mama dizer que já posso jogar crysis como quem joga tetris :p

Aqui já não há prendinhas da mãmã, costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato, há que encontrar outros meios :)

Faltou-me dizer que este material é para uma demonstração, pela Techzone, na XL do Porto, onde vou estar eu e o RickY com algum deste material. A única diferença vai ser a gráfica, teremos de usar Nvidia já que o evento é patrocinado pela Nvidia. Vamos ter muito material, muito LN2 e muitas "unhas" :x2: Resta-nos esperar pela sorte também :)
 
[_Silence_];3605453 disse:
Aqui já não há prendinhas da mãmã, costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato, há que encontrar outros meios :)

Faltou-me dizer que este material é para uma demonstração, pela Techzone, na XL do Porto, onde vou estar eu e o RickY com algum deste material. A única diferença vai ser a gráfica, teremos de usar Nvidia já que o evento é patrocinado pela Nvidia. Vamos ter muito material, muito LN2 e muitas "unhas" :x2: Resta-nos esperar pela sorte também :)
já que não vão usar as HD4870X2 podem me mandar para casa ou até vou busca-las pork eu sou patrocinado pela ATI :004:
Eu vou estar na XL para ver isso a bombar :D

agora sff bota LN2 nisso :004:
 
Indeed o meu setup de sonho :D Se soubesse que ia sair o E8600 nunca tinha comprado o Q9450....enfim nao ha de ser a primeira vez... (leia-se quando comprei o E6300 saiu o Q6600...)
 
[_Silence_];3605453 disse:
A única diferença vai ser a gráfica, teremos de usar Nvidia já que o evento é patrocinado pela Nvidia. Vamos ter muito material, muito LN2 e muitas "unhas" :x2:

Podes levar a minha GX2 e trazes uma dessas X2 para o lugar dela :009::009::009:
 
Muito bom Silence.. ficamos a espera dos belos resultados ;)

Ja agora como se portam essas 4870X2 da Asus?! porque dentro em breve tambem vou receber uma :D


Abraço
 
[_Silence_];3610375 disse:
Troco uma das 4870X2 que recebi por uma perna :x2:

Bem tenho a board minimamente isolada e praticamente tudo pronto para LN2, com sorte hoje ou amanhã posto por aqui uns screens e umas fotos :)

Ficava a perder... caga nisso :D

Boa sorte Diogo :)
 
Back
Topo