Rampage Extreme + E8600 + HD4870X2

Grande Diogo, depois apita :D

Abração enorme aqui do teu amigo :P

Quando quiseres João :)

Bem hoje andei de volta disto com LN2 mas estou um pouco decepcionado. Este CPU na Biostar bencha a 6400Mhzs, com coldbug a -160ºc. Na Rampage o coldbug aparece aos -95ºc e com esta temperatura só consigo benchar a 6100Mhzs +-.

O chipset também detesta frio, abaixo dos 10ºc positivos nada feito, no entanto já consigo pelo menos 650 FSB para benchar, com um PL alto (15/16) mas isso com mais tempo deve dar para dar a volta.

Neste momento o maior problema é mesmo o coldbug, tenho de ver o que fazer. Quanto ao chipset vai voltar ao air cooling, com frio dá demasiados problemas. Pelo menos está a dar melhores resultados que o material que tive para a XL Party de SJM, já dá para mostrar qualquer coisa no Porto assim, no entanto se o coldbug fosse igual ao que tinha na Biostar era sistema para benchar a 6500Mhzs, veremos o que posso fazer.

Fiquei sem LN2 por hoje, amanhã há mais :)
 
Última edição:
[_Silence_];3605453 disse:
Aqui já não há prendinhas da mãmã, costuma-se dizer que quem não tem cão caça com gato, há que encontrar outros meios :)

Faltou-me dizer que este material é para uma demonstração, pela Techzone, na XL do Porto, onde vou estar eu e o RickY com algum deste material. A única diferença vai ser a gráfica, teremos de usar Nvidia já que o evento é patrocinado pela Nvidia. Vamos ter muito material, muito LN2 e muitas "unhas" :x2: Resta-nos esperar pela sorte também :)

Epa diz lá esses meios :P

Belo hardware, boa sorte com isso :D

Felicidades ;)
 
Guarda umas surpresas para a XLParty :D

Estou a ver que é bom ter o material uns tempos antes para lhe aprender as manhas ;)
 
[_Silence_];3629790 disse:
Vamos lá estar os 3 dias, em principio a partir de sexta à noite.


ora k bom .. está na horinha de eu conhecer este grande home e aprender um koto ...

alem disso tenho um convite para voces..mas na altura falo contg :p
(só não falo contg se tivers mais de dois metros e musculatura de rambo :P:P)
 
Finalmente um 2001SE de jeito, o bench favorito do meu pai e o meu também.

E8600 a 6120Mhzs (na pic mostra 6140Mhzs porque foi o que usei para a re-runs de Car Low)
Asus Rampage Extreme
Cellshock 14400
Asus 4870X2 TOP a 865/980





Este teste foi todo corrido com LOD 2.4 (é o melhor para o Nature mas para os restantes testes devia ter usado 1.2) logo amanhã vou tentar de novo, aponto para 118800 marks pelo menos.

Na XL Party vou ter ao meu dispôr outra Rampage Extreme que espero que goste de mais frio, tenho o objectivo de fazer 3D Mark a pelo menos 6300Mhzs.

Abraço,
Diogo

EDIT: Aqui fica o Compare Link http://service.futuremark.com/compare?2k1=9421330

É o 4º melhor resultado do Mundo com 4870X2, espero conseguir chegar pelo menos ao top 3.
 
Última edição:
Back
Topo