Rampage Extreme

Status
Fechado a novas mensagens.
mas ja agora qual é a vantagem que esta tem perante uma P5Q3 Deluxe wi-fi para uma pessoa que queira fazer cfX e talvez um pouco de overclock?????
 
mas ja agora qual é a vantagem que esta tem perante uma P5Q3 Deluxe wi-fi para uma pessoa que queira fazer cfX e talvez um pouco de overclock?????
Tem mais 8x lanes por slot quando em CF(8x vs 16x),melhores possibilidades de conseguíres baixas latências com altos FSB
 
Tem mais 8x lanes por slot quando em CF(8x vs 16x),melhores possibilidades de conseguíres baixas latências com altos FSB

e será que o preço compensa? ja agora outra duvida, nessa board temos obrigatoriamente de uzar WC ou tb funka sem isso (em uso normal ou com um ligueiro OC)?!
 
funciona sem WC. a board vem acompanhada de um conjunto de dissipadores extra. tiras o bloco no NB e poes o dissipador
 
funciona sem WC. a board vem acompanhada de um conjunto de dissipadores extra. tiras o bloco no NB e poes o dissipador

Devia era de ser ao contrario... trazer os dissipadores ja montados e depois quem quisesse por WC trazia os blocos especificos para quem quisesse montar..
Mas é apenas a minha opiniao...
 
Devia era de ser ao contrario... trazer os dissipadores ja montados e depois quem quisesse por WC trazia os blocos especificos para quem quisesse montar..
Mas é apenas a minha opiniao...

pelo que percebi é so desapertar 2 parafusos na frente para fazer a mudança, ou seja nao é nada de mais(nem é preciso tirar a board da caixa)

mesmo com o bloco e sem WC aquilo deve aguentar-se bem, pois de metal(para dissipar) a board nao tem falta
 
pelo que percebi é so desapertar 2 parafusos na frente para fazer a mudança, ou seja nao é nada de mais(nem é preciso tirar a board da caixa)

mesmo com o bloco e sem WC aquilo deve aguentar-se bem, pois de metal(para dissipar) a board nao tem falta

Desapertar parafusos, limpar pasta termica caso tenha, por pasta termica,apertar parafusos... enfim...uma trabalheira descomunal...ou nao vá..:P
 
Esta vai ser a minha proxima board. Não sei se sabem mas esta board tem como objecto os ooverclockers e esse quase sempre refigeração liquida para arrefecer o sistema, quando não utilizam no2. Por isso e normal que venha de origem para wc.
Agora tambem uma pessoa não pode perder no maximo 20 minutos a faxer isso?
 
Esta vai ser a minha proxima board. Não sei se sabem mas esta board tem como objecto os ooverclockers e esse quase sempre refigeração liquida para arrefecer o sistema, quando não utilizam no2. Por isso e normal que venha de origem para wc.
Agora tambem uma pessoa não pode perder no maximo 20 minutos a faxer isso?

Exacto, para a gama restrita que compra esta board o WB acaba por ser uma mais valia.
Porque muitos tem algum sistema de WC, e para por o NB a agua era preciso desmontar tudo, comprar blocos/dissipadores novos, e se forem a ver o preço da board acaba por nao ser assim tao exagerado, para quem faz uso dos extras

mas nao me vou alongar mais
 
Asus overclocks FSB to 2,840MHz with Rampage Extreme

Asus overclocks FSB to 2,840MHz with Rampage Extreme

Intel Core 2 Duo 8400 + ASUS Rampage Extreme

710 FSB com 1 core activo:

it_photo_98706_26.jpg


it_photo_98700_26.jpg


703 FSB com os 2 cores activos:


it_photo_98697_26.jpg


http://www.custompc.co.uk/news/604467/asus-overclocks-fsb-to-2840mhz-with-rampage-extreme.html#
 
Mesmo que for a dedo a asus prometeu que esta mother iria dar mais do 600 de fsb. 650 não me impressionava agora 700 nao e nada mau:004:
 
700 fsb, impressionante, sem dúvida.

Já tou a ver 7 Ghz de OC num E8600 :002:

Se bem que a memória estava em single channel
 
Sim senhor, bons resultados. Estou a ver o meu Q6600 G0 a passar dos 4.2GHZ. A board é colocada a venda dia 22 de Julho, a minha já esta reservada:002:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo