1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rams boas!!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por almirocs1.6, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1049)

1. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Qual as rams que devo comprar para uma board de 800mhz??? MSI p35 neo! Ja agora!!! Essa board suporta mais na ram com OC??? (sou tao tono)
    Queria modulos de 1gb e bonitos esteticamente!!!! Como ja sei que me vao falar de team elite essa ficam de parte!! Cumps

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

TEAM ELITE 2X1GB PC6400 consegues por menos de 40€

3. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

lol!!!

Le isto xD!!!! Elas estao esgotadas em todo o lado!!!! xS

4. Mordorr

Mordorr Power Member

Então se fossem as Xtreem, com Micron D9.....

Td esgotado....

5. yahh

yahh I folded Myself

Essa motherboard dá quantos V. nas memórias?

As minhas GeIL Black Dragon de 45€ fazem 1066 a 2.15v - até 2.2 ou 2.25 pode-se ir sem qualquer cooling adicional. Com um bocadito de ar ou assim, os IC's são rated para até 2.4v...

Até quanto queres puxar as rams?

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

As rams e ate acompanharem o cpu!!! xD E que as que tenho tao a cortar o desempenho e a tirar oc ao cpu!!! Queria umas que fossem ate 1000 e tal mhz!!! Mas se ai chegarem e bom!!! Ajudem ai!! Cumps
    em volts nao tenho a certeza!! Mas passa os 2v!!! Hoje tiveas a 2.05!!! E tinha ainda mais!!!

7. yahh

yahh I folded Myself

Como te disse, as GeIL chegam. Tanto as Ultra como as Black Dragon. Fazem 1066 na boa, e mais também.

Nunca te irão ficar a limitar o cpu :p

8. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

As black dragon!!! Fora de questao!!! As luzes estragavam o meu pc!!! Uma sopranoFX toda azul com umas luzes nas rams vermalhas!!! xS Mas por exemplo dava para por um cooler nas black dragoon??? Cumps

9. yahh

yahh I folded Myself

Azul como, leds? Metes um OCZ XTC ram cooler que tem leds azuis.

Agora aqueles heatspreaders comuns que existem por aí, são uma treta.

:lol:

Tens as Evo One, mas ainda não vi loja nenhuma nacional a vender isso a preço de gente... (essas sim são bombas).

Última edição: 1 de Junho de 2008
  10. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Plos vistos fico com umas 2gb team xtreem !!! Que axam??

11. Mordorr

Mordorr Power Member

Nem hesites!

São Micron D9, e devem acelerar que nem umas loucas!:004:

12. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Usadas 70E por uma pessoa aqui do forum!!! Que axam??

13. rav3n

rav3n Power Member

mesmo assim é caro, eu nao dava mais de >50 euros por 2GB, sejam que chips forem

14. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

lol
    okok!!! Mas pelos vistos o meu problema no oc nao era das rams!!! Tou com umas team elite emprestadas e tambem nao da!!! xS

Partilhar esta Página