Rams boas!!!

almirocs1.6

Banido
Qual as rams que devo comprar para uma board de 800mhz??? MSI p35 neo! Ja agora!!! Essa board suporta mais na ram com OC??? (sou tao tono)
Queria modulos de 1gb e bonitos esteticamente!!!! Como ja sei que me vao falar de team elite essa ficam de parte!! Cumps
 
Essa motherboard dá quantos V. nas memórias?

As minhas GeIL Black Dragon de 45€ fazem 1066 a 2.15v - até 2.2 ou 2.25 pode-se ir sem qualquer cooling adicional. Com um bocadito de ar ou assim, os IC's são rated para até 2.4v...

Até quanto queres puxar as rams?
 
As rams e ate acompanharem o cpu!!! xD E que as que tenho tao a cortar o desempenho e a tirar oc ao cpu!!! Queria umas que fossem ate 1000 e tal mhz!!! Mas se ai chegarem e bom!!! Ajudem ai!! Cumps
em volts nao tenho a certeza!! Mas passa os 2v!!! Hoje tiveas a 2.05!!! E tinha ainda mais!!!
 
As rams e ate acompanharem o cpu!!! xD E que as que tenho tao a cortar o desempenho e a tirar oc ao cpu!!! Queria umas que fossem ate 1000 e tal mhz!!! Mas se ai chegarem e bom!!! Ajudem ai!! Cumps

Como te disse, as GeIL chegam. Tanto as Ultra como as Black Dragon. Fazem 1066 na boa, e mais também.

Nunca te irão ficar a limitar o cpu :p
 
As black dragon!!! Fora de questao!!! As luzes estragavam o meu pc!!! Uma sopranoFX toda azul com umas luzes nas rams vermalhas!!! xS Mas por exemplo dava para por um cooler nas black dragoon??? Cumps
 
As black dragon!!! Fora de questao!!! As luzes estragavam o meu pc!!! Uma sopranoFX toda azul com umas luzes nas rams vermalhas!!! xS Mas por exemplo dava para por um cooler nas black dragoon??? Cumps

Azul como, leds? Metes um OCZ XTC ram cooler que tem leds azuis.

Agora aqueles heatspreaders comuns que existem por aí, são uma treta.

:lol:

Tens as Evo One, mas ainda não vi loja nenhuma nacional a vender isso a preço de gente... (essas sim são bombas).
 
Última edição:
Back
Topo