Rams e Disco rígido

Tekku

Power Member
Boas é o seguinte estou a pensar comprar umas rams novas e um disco rígido novo.

Pretendia comprar umas rams ddr2 o mais rápidas possiveis ( penso que sejam as 1066MHz), até 4 gigas.

Pretendia também comprar um disco rígido de 500 gigas de prato único, e gostava que me apontassem um da WD Green power que seja single plate e outro de melhor performance.

Isto tudo seria comprado na ***** ou na *****.

Cumpz
 
Boas
Também depende do orçamento que tens...é assim,mems eu iria para umas GSkill PI TT PC2-8800 (1066Mhz) 2x2Gb (devem rondar os 100€) e o disco iria para um WD 640Gb 6400AAKS (deve rondar os 75€) que tem apenas dois pratos,é muito rápido,visto que não existem discos single platter acima dos 320Gb (tenho quase a certeza).
Cumps
 
DDR2 muito rápidas tens as G.Skill 1100Mhz PI -> http://www.*****.pt/?searchToken=1100&p=SearchPage#?p=ProdDetail&ProdId=39389

Mas ficavas muito bem servido com umas G.Skill 1066Mhz PK.


Quanto aos discos... 500GB SP só tens ainda os Seagate 7200.12. WD Green são discos pensados para consumirem pouco e fazerem muito pouco ruído e não para performance, tens com 16MB de cache de 500GB até 1TB e com 32MB de cache há de 1TB a 2TB. E nenhum destes é SP.
 
Boas talvez vá para as rams a 1066 da GSkill.
RSC podes me postar ai um link para um Seagate single plate? é que tive a ver na loja e não reparei em nenhum?????? :S

Cumpz
 
Última edição:
Então e que disco aconselhavas até aos 500 gigas (a meu ver não preciso de mais mas se o preço justificar aceito propostas de algo mais elevado) a nível de performance?

Cumpz
 
Western Digital 500GB 32MB Caviar Black.

http://www.*****.pt/Armazenamento-I...estern-Digital-500Gb-7200-Rpm-S-Ata2-32mb.php
 
Não há nada bom na ***** ou na *****?
Desculpa a esquisitice mas não me sinto preparado para encomendar algo da internet :S

Cumpz
 
RSC Podias dizer quais as melhores rams para eu comprar e o melhor disco com a melhor performance em ambos para jogos.
Vou tentar pedir há administração da ***** para encomendar se não tiverem em stock.
Cumpz
 
O disco se for para SO e jogos apenas, um SP de 250/320GB é o mais indicado (os Samsung 320GB Spinpoint F1 são excelentes). As rams, se vais fazer OC, umas G.Skill 1066Mhz PK são a melhor compra a nível de performance/preço. Se não vais fazer OC, umas rams 800Mhz CL4 são a melhor escolha.
 
Na ***** está este:

Seagate 500GB Sata II 16MB (Single Plate) - 59.9€

Mas vou fazer um post no forum da ***** para ver qual a disponibilidade de fornecer um disco dos F1 e essas rams e claro os preços.

Cumpz
 
E achas que têm uma boa performance ou devido ás versões anteriores terem tido problemas é melhor não apostar num disco dessa marca por agora?

Ando curioso em relação há Westerne Digital parece ser uma boa marca que me dizes?

Cumpz
 
Back
Topo