• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

RAM's e SSD'S - ajuda compra

Boas, queria comprar uma ram e um ssd 2.5'' ou m.2 para um developer n100 , gostaria que me ajudassem a escolher uma boa ram e um ssd para colocar lá com uma boa relação qualidade/preço, sabem de algo?
Cumprimentos
 
SSD de que capacidade ?
Tens HDD ? tens caddy para teres 2 discos 2.5" ?

RAM de que capacidade ?
já não tens 8GB ? precisas de mais ?
 
SSD de que capacidade ?
Tens HDD ? tens caddy para teres 2 discos 2.5" ?

RAM de que capacidade ?
já não tens 8GB ? precisas de mais ?

Mandei vir sem ram, nem discos, mas tenho um hdd em casa de 500gb 5200rpm's(se não me engano)
também mandei vir com ranhura aberta, mas posso comprar uma caddy, queria uma ram pode ser de 8gb e um ssd de 120gb/250gb deve chegar de preferencia m.2 se custar o mesmo ou valer a pena em relação ao 2.5''.

Fico a aguardar as vossas respostas :wink:
 
@joelsantos11 Nem caddy encomendaste? :o isso não está nada bem assim... até porque mesmo que arranjes um duvido que na parte de "fora" fique de acordo com o portátil em questão.

SSD's 2.5" posso-te recomendar o que tenho... Samsung 850 EVO 250GB, que adquiri, na altura em promoção, por 69€ (sei bem que não são propriamente os mais baratos mas se conseguires em promoção acho que são de aproveitar)

M.2 também já ando à caça e os Crucial MX300 parecem ser mesmo jeitozinhos, além de bem mais baratos que os samsung, só vejo dizerem bem deles.... e por 120€ um de 525GB acho muito bom.
 
@joelsantos11 Nem caddy encomendaste? :o isso não está nada bem assim... até porque mesmo que arranjes um duvido que na parte de "fora" fique de acordo com o portátil em questão.

SSD's 2.5" posso-te recomendar o que tenho... Samsung 850 EVO 250GB, que adquiri, na altura em promoção, por 69€ (sei bem que não são propriamente os mais baratos mas se conseguires em promoção acho que são de aproveitar)

M.2 também já ando à caça e os Crucial MX300 parecem ser mesmo jeitozinhos, além de bem mais baratos que os samsung, só vejo dizerem bem deles.... e por 120€ um de 525GB acho muito bom.

E se comprar uma caddy na ***** não fica igual do que ja comprasse com ela?
 
Porque é que compras-te com ranhura aberta ? ficas com grande buraco de lado.. Tens a certeza que queres ficar com isso assim ?
Não a ideia não era ficar com isso assim, quando comprei não me decidi se havia de pôr caddy o leito cd e por isso mandei assim para depois mais tarde colocar uma das duas, que acho que vai dar ao mesmo..
E quando a ram's e ssd's não sabes de nada? :)
 
Pergunta-lhes... Acho que eles são flexíveis nesse ponto.

EDIT: Vi que também querias RAM's. Tenho a standard da Kingston 8GB Value RAM e acredito que não se justifique para o utilizador casual ires para a Hyper-X. No entanto, convém veres que os preços das memórias deles andaram a aumentar (passaram de 39€ para 42+€, julgo).
 
Comprares o caddy na Inptech ou noutro lado é igual..
Existem apenas 2 tamanhos de caddy, 12.7mm e 9.5mm ; o do clevo é 9.5mm

Com qual RAM é que compraste ?

Quanto ao SSD :
- Toshiba OCZ TR150 240GB : 68€
- Crucial BX200 240GB : 70€
- Kingston SSDNow UV400 240GB : 70€
- Samsung 750 Evo 250GB : 70€
 
Back
Topo