1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RAM's nao funcionam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FunK, 2 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. FunK

FunK Power Member

Boas ppl..mandei vir umas ram's 512 DDR 400 da net mas quando as pus no meu pc e liguei para arrancar o pc, começou a dar um som e o pc nao arrancava.

O som parece "uma metrelhadora" e o pc nao sai dai..se eu tirar as ram's e meter a que tinha ele liga normalmente.

Sera que preciso de ir a bios configurar alguma coisa ou as ram's vieram estragadas?

Obrigado.

2. Exterminator

Exterminator Power Member

Já viste se teem mesmo ambas a mesma velocidade? Se são mesmo duas 400mhz exprimenta por uma de cada vez pa veres se funcionam.

3. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Faz clear cmos antes de ligar o pc com as novas mems

cumps

4. FunK

FunK Power Member

as ram's sao da mesma frequencia tive o cuidado ao compra-las..eu ja liguei uma e nada ja liguei duas e nada, ja liguei a minha que tinha e mais as duas e nada..

o que e isso de fazer clear ao cmos?

5. Romani48

Romani48 Power Member

Clear CMOS é por a bios em "default" mas apartir de um jumper na mobo... se tiveres as instruções procura por isso.

Já agora as mems... eram novas? ou usadas?

é que se eram usadas.... bem.. Já foste! :P

Caso sejam novas ainda não percebi porque não as foste trocar :P

Tenta o Clear CMOS se não der entao troca as...

Partilhar esta Página