Rams Novas Kit 2x2GB PC2-8500 1066 Mhz

comprei umas dominator e não notei melhorias nenhumas no sistema, dinheiro deitado fora para ja.....
pode ser que com um update de CPU as dominator mostrem o seu valor :003:
 
A não ser que dê mesmo jeito para o overclock ao cpu, não vale a pena as memórias mais rápidas, as 800mhz chegam bem (principalmente se forem umas decentes, porque ainda te dão uma bela margem). Isto digo eu que ja tive oportunidade de experimentar.


Se fores mesmo para 1066... bem, recomendo GeIL, G.Skill ou Corsair. As G.Skill penso que são mais compatíveis que as Corsair. Em qualquer dos casos, ficas bem servido.



comprei umas dominator e não notei melhorias nenhumas no sistema, dinheiro deitado fora para ja.....
pode ser que com um update de CPU as dominator mostrem o seu valor :003:

Certamente tinhas expectativas erradas. Ou fizeste o upgrade pelo motivo errado (performance 800 cas 4 vs 1066 cas5, possívelmente, digo eu). Da mesma forma que ocorreu com as Corsair Dominator aconteceria com outras.
 
Shadow_Hunter21 as memórias são para Benchar ou para um pouco de OC e utilização regurar do PC?!?! Se assim for porque nºao vais para um Kit PC6400 com baixas latências como o Meu?!?! Ou então para estas: Teamgroup DDR2 Xtreem Dark PC2-8500 4GB Kit
 
Porque não as G.Skill 8800 PI?

Custam sensivelmente mais 1.50€ que as OCZ, funcionam a velocidades maiores e necessitam de muito menos voltagem, o que origina depois também menor aquecimento. Além de serem extremamente compatíveis com a tua P5K-E.

As minhas estão a 1137Mhz e nem mornas ficam depois de um dia inteiro a funcionar. O meu conselho vai para elas.
 
Última edição:
Back
Topo