RAM's Portátil

rick_c

Membro
Boas pessoal

Venho tirar uma dúvida algo estranha... Descobri hoje que o meu portátil tem 2 socket's pra RAM mas só vem com uma de 4GB andei a ver os valores e uma de 4GB da kingston custa cerca de 25 com envio, ainda vou ver se na loja aqui do sitio tem mais barato. A pergunta é a seguinte comprando a RAM com as mesmas especificações: SDram DDR3-1333 (667MHz) mas uma da samsung e outra da kingston (ou outra marca qualquer) isto gerará algum problema no desempenho do pc?

Sem mais e desde já obrigado
 
se tiver as mesmas características não deve causar problema... agora queres aumentar só porque sim? é que 4gb numa utilização normal e jogos costumam chegar
 
se tiver as mesmas características não deve causar problema... agora queres aumentar só porque sim? é que 4gb numa utilização normal e jogos costumam chegar

Não é só porque sim é que quando estou a trabalhar no autocad o bicharoco arrasta-se um bocado e sinceramente tenho duvida que seja da grafica ou do core
Specs: I5 2430M 2800MHz e grafica nVIDIA GForce GT 520M 1Gb
 
mas é fácil, abres o gestor de tarefas e confirmas se o cpu ou memória estão a 100€ de uso, ou lá perto

Obrigado pela sugestão está comprovado é da RAM lol só abri um projeto de um empreendimento (9 andares 1000 m2 cada) e a RAM ficou perto dos 100% de uso o core nem chegou ao 40% lol
 
Back
Topo