1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

RAM's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KantunpaY, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 724)

1. KantunpaY

KantunpaY Power Member

boas,

eu queria comprar uma meria RAM pela net (de pelo menos 1GB).

o problema é que nao sei qual devo comprar, nem quais sao os requesitos para a RAM ser compativel com o meu pc.

por exemplo eu nao sei se o meu pc aguenta uma DDR ou DDR2.

tenho um pentium 4, 2GHz (nao sei se é preciso mais requesitos).

por favor, podiam-me dizer quais sao os requesitos para uma RAM ser compativel com o meu pc?

cumps

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

DDR2 não deve dar no teu Pentium 4 a 2Ghz. Só DDR.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' a tua motherboard ??

4. KantunpaY

KantunpaY Power Member

desculpem a demora e esta pergunta basica, mas eu ja comprei o meu pc há mt tempo r ja nao sei onde posso ver qual e a minha motherboard.

onde posso ver qual é a minha motherboard?

cumps

5. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

usa o programa cpu-z

e mete aqui o que diz no separador motherboard e memory, se quiseres mete um printscreen desses dois separadores

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

podes usar sdram como estas

e so podes por um máximo de 1gb, segundo este site, Que penso que seja a tua motherboard

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

O teu PC só aguenta memórias DDR.

8. KantunpaY

KantunpaY Power Member

o pc so aguenta 1GB de RAM, quer dizer que tenho de comprar 2 RAM's de 512, ou posso comprar 1 RAM de 1 GB?

9. KantunpaY

KantunpaY Power Member

alguem e«me ajuda sff?

cumps

10. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

O máximo que suporta e 1gb, agora vês quantos slots tens disponíveis e metes de acordo com isso

Partilhar esta Página