Rams

dA_PhReAk

Power Member
Boas, quero ver se compro umas rams novas, e tenho estas duas na lista

2x (1GB DDR PC3200 INFINEON -- 88€) == 176€
Gskill Dual Channel Pc4000 HZ 2gb --- 229€

O que acham? o preco vale a diferenca entre as duas?
Quero umas mems para futura expansao para AMD opteron dual core ou assim... E algo que overclock decentemente (sim porque o meu sistema actual... tsc tsc... esta board :() =]
 
thx ppl... ja agora so uma pergunta a titulo de curiosidade pq vejo 2x256mb a mais de 100€ valem mesmo a pena? ou 2x512 a 300€? serao superiores as hz ?
 
Compra as HZ, são boas mems e são 2Gb's em vez de 1Gb... Quanto aos 2x256Mb a 100€ manda-os apanhar onde apanham as galinhas :)
 
yap e o q devo fazer em principio... isto darme a mais performance que se comprar 2xsamsung 80gb @raid0 ? (uso o pc essencialmente para jogar)
 
Epah se é o sistema da sig, o upgrade ao CPU ou gráfica dava-te mais... Dado que já tens 1Gb de ram... Os discos em raid0 n trazem performance em FPS apenas nos tempos de load k ficam mais rápidos...
 
ya eu sei... mas nao quero fzer isso ja... pq qd for mudar tem de ser cpu+mobo+grafica (socket, pci etc... esta tudo interligado) e exije um investimento maior... e tempo... coisa que agora nao posso prescindir... estou em exames da faculdade :(

De qualquer maneira achas q se nota ou nem porisso?
 
Notas mais é no FEAR e no BF2... Os outros vais notar relativamente pouco/nada... Coisa que sinceramente para um investimento de 200 e poucos €'s eu n ficava contente...

E se com os €'s da ram comprasses uma gráfica AGP melhorzita ? Andam praí umas coisas porreiras... Ou mesmo CPU+Board...
 
nah gastar €€ em AGP nao...

Quanto ao resto queria passar para um opteron dual core ou assim (ainda nao me informei bem se os dual core trazem de facto um boost de qualidade no jogos actuais.. mas suponho que faram a diferenca no futuro)... + uma 7800 + board asus decent... ia me ficar pai em 800€ ou mais... e demasiado nesta altura :/ entao plos vistos aguento me um pouco mais com este pc.

Quanto a facto de Cpu + board foi o q disse anteriormente... Tinah de mudar pa pci, e as rams provavelmente tambem nao davam... (umas que tive a ver nao suportavam ddr 333 so acima disso)
 
Back
Topo