Ramsinks

WindWalker

Power Member
Qual o melhor conjunto de ramsinks desta lista?

Só me interessa a eficácia na dissipação de calor, não a estética =P...

É preciso tirar as etiquetas das memórias para aplicá-los (garantia e tal...)?
 
Não precisas de tirar as etiquetas das mems...

Mas se queres um conselho... Não compres nenhum, até a OCZ já entendeu k isso não é solução, as novas mems deles trazem uma especie de ramsinks com furinhos já para o ar passar... Isso já vai concentrar o calor ali mais perto das rams e não dissipa-lo como deveria ser a sua função... Se queres isso pela estéctica força, se queres pela performance esquece, mete uma fan silenciosa a mandar ar pra cima das mems k faz um efeito bem superior...

EDIT: Só estes talvez se escapem... http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=6973
 
"EDIT: Só estes talvez se escapem... http://www.hipertimetech.pt/catalogo...to.php?id=6973"

Para pô-los todos tinha que tirar as etiquetas :D
 
será que rende tirar os dissipadores das mems e elas ficarem "nuas" e ter uma fan a bufar ar para cima delas ? a garantia é que vai de ******* nao ?
 
massacre disse:
será que rende tirar os dissipadores das mems e elas ficarem "nuas" e ter uma fan a bufar ar para cima delas ? a garantia é que vai de ******* nao ?

Sim rende, o problema é exactamente esse, garantia...
 
Os dissipadores só servem é para gastarmos euros e não fazem o que queremos. Ou quase todos... Se houvesse maneira de numa fan de 80 colocar uma cena tipo molas para fixá-la ás rams não era nada má ideia. Ficava a fan mesmo em cima delas a mandar ar!!! Ideia maluca mas quem sabe se não teria um bom resulatdo... :003:
 
Hum... Já tenho uma ideia para fazer uma cena daquele estilo!!!:003:
Aquilo deve ser em plástico ou assim. Deve estar a mandar ar para elas não é? Cumps
 
consegues fazer um pequeno DIY com bracadeiras de serrilha(uma das melhores invencoes do mundo) e elásticos. Junta 2 de 80mm com as bracadeiras, depois prendes os elasticos nas patilhas que prendem as mems e com as bracadeiras prendes os elasticos as ventoinhas,
Espero ter-me feito entender. Isto é so um exemplo, podes ajustar a tua medida com ventoinhas de outros tamanhos. E não precisas de ventoinhas muito potentes, umas silenciosas já fazem bem o seu trabalho.
 
Back
Topo