1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ramsinks

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 5 de Janeiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1222)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual o melhor conjunto de ramsinks desta lista?

Só me interessa a eficácia na dissipação de calor, não a estética =P...

É preciso tirar as etiquetas das memórias para aplicá-los (garantia e tal...)?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não precisas de tirar as etiquetas das mems...

Mas se queres um conselho... Não compres nenhum, até a OCZ já entendeu k isso não é solução, as novas mems deles trazem uma especie de ramsinks com furinhos já para o ar passar... Isso já vai concentrar o calor ali mais perto das rams e não dissipa-lo como deveria ser a sua função... Se queres isso pela estéctica força, se queres pela performance esquece, mete uma fan silenciosa a mandar ar pra cima das mems k faz um efeito bem superior...

EDIT: Só estes talvez se escapem... http://www.hipertimetech.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=6973

3. WindWalker

WindWalker Power Member

"EDIT: Só estes talvez se escapem... http://www.hipertimetech.pt/catalogo...to.php?id=6973"

Para pô-los todos tinha que tirar as etiquetas :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Esses sim :P E mesmo assim só se quisesses... Eles tb colam à etiqueta... Não dá é tanto resultado lol

5. massacre

massacre Power Member

será que rende tirar os dissipadores das mems e elas ficarem "nuas" e ter uma fan a bufar ar para cima delas ? a garantia é que vai de ******* nao ?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Também acho que é melhor...Mas não vou tirar as etiquetas...

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o melhor é nuas e cuma fan... ramsink só serve para ficarem mais bonitas!

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sim rende, o problema é exactamente esse, garantia...

9. nribeiro

nribeiro Power Member

Os dissipadores só servem é para gastarmos euros e não fazem o que queremos. Ou quase todos... Se houvesse maneira de numa fan de 80 colocar uma cena tipo molas para fixá-la ás rams não era nada má ideia. Ficava a fan mesmo em cima delas a mandar ar!!! Ideia maluca mas quem sabe se não teria um bom resulatdo... :003:

10. apmm17

apmm17 Power Member

11. gUzE

gUzE Power Member

tenho uns thermalright hr-07 e arrefecem bem as mems e nota-se a diferenca

12. nribeiro

nribeiro Power Member

Hum... Já tenho uma ideia para fazer uma cena daquele estilo!!!:003:
    Aquilo deve ser em plástico ou assim. Deve estar a mandar ar para elas não é? Cumps

13. gUzE

gUzE Power Member

consegues fazer um pequeno DIY com bracadeiras de serrilha(uma das melhores invencoes do mundo) e elásticos. Junta 2 de 80mm com as bracadeiras, depois prendes os elasticos nas patilhas que prendem as mems e com as bracadeiras prendes os elasticos as ventoinhas,
    Espero ter-me feito entender. Isto é so um exemplo, podes ajustar a tua medida com ventoinhas de outros tamanhos. E não precisas de ventoinhas muito potentes, umas silenciosas já fazem bem o seu trabalho.

14. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A OCZ, tem uma cena desse genero, mas não é melhor tar a tirar o ar?

15. yahh

yahh I folded Myself

Partilhar esta Página