1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Random Freeze

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Olimpus, 20 de Janeiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 587)

1. Olimpus

Olimpus Power Member

Boa tarde,

O meu PC de vez em quando bloqueia e vai abaixo, depois liga e diz que não foi encerrado correctamente.
    No final do ano passado tive problemas e a HP enviou-me um disco para substituir e agora estão a analisar uns ficheiros de sistema que pediram para enviar.

Não sei o que fazer e o PC faz-me falta, que poderá ser?

Obrigado.

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Verifica as temps com o Speccy ou com o HWmonitor.

3. Olimpus

Olimpus Power Member

Com o HWmonitor tenho registado temperaturas abaixo dos 50ºC, e quando bloqueia estou a fazer coisas muito ligeiras.

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

vê as memórias, e se tens malware

5. Olimpus

Olimpus Power Member

O disco já foi trocado e num teste à RAM pela BIOS não foi detectado nada.

Quanto ao maldware tenho o Norton Internet Security 2012 activo e faço análises regulares, há mais alguma coisa que possa fazer?

6. É pc portátil ou desktop?

7. Olimpus

Olimpus Power Member

Portátil

EDIT: DV6-3190

Última edição: 21 de Janeiro de 2013
  8. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Houve algumas séries desse portátil (também sou possuidor de um) que tiveram problemas , podes ver na página da HP se o teu se encontra dentro desse range de serial number que possa ter problema . No entanto também já tive esse random freeze no meu portátil , que só o resolvia com uma instalação nova sensivelmente de mês a mês, até que o disco começou a dar sinais de pouca saúde até morrer definitivamente . Também me enviaram um disco novo ,substitui e até agora não tive mais qualquer problema ,já vai para 3 meses .

Por isso a minha sugestão passa mesmo por confirmares aqui se o teu não está abrangido por esse problema.

9. Olimpus

Olimpus Power Member

Obrigado, o PC não está afectado por esse problema. O disco já foi substituído, a HP enviou-me um.

Partilhar esta Página