MMO ranking 100% PT guilds

Status
Fechado a novas mensagens.

skir

Power Member
01 momentumGrim Batol 31,2
02 CorruptionBurning Steppes28,98
03 HATREDBurning Steppes26,88
04 SurvivorsGrim Batol26,42
05 RessurectionGrim Batol20,06
06 Sanctum NocturnosGrim Batol16,82
07 Brutal EmbraceQuel'Thalas16,4
08 ArchangelGrim Batol11,45
09 Templarii LvsitaniaeMoonglade11,29
10 LusitaniaLightning's Blade11,21
11 Inner CircleGrim Batol10,23
12 POXBurning Steppes10,2
13 JuggernautGrim Batol10,08
14 PortucaleFrostmane9,91
15 Fearless TUGAS ClawHellscream9,55
16 Ad AeternumXavius9,5
17 mahna mahnaGrim Batol9,16
18 cartelGrim Batol8,64
19 CauseGrim Batol8,58
20 collapseChamper of Aspects7,97
21 LusitanosFrostmane1,51
22 Cheesy PoofsBurning Steppes0
23 Dark CouncilGrim Batol0
24 Huge in PortugalLightning's Blade0
25 Lavadinhas por BaixoExecutus0
26 Made In PortugalKhadgar0
27 SupremaciaDraenor0

ty ao admin k mandou abaixo a outra thread :P bah...vou ter k ter o trabalho de novo :P

anyway ta aqui uma ideia se alguem quiser pegar...flpt ou srbolha ou whatever esteja a vontade :)

sorry pela maneira sucateira como ta mas foi excel...copy paste praqui e deu asneira

isto ta baseado no rateio do wowprogress, k so contabiliza para pontos 25 men, end boss kills e 3D...apesar que imo, à exepção de 6min malygos e talvez immortal (mas acho que immortal é mt luck based tb, depende de d/c's KT friendly MC's e Ice blocks)...o resto dos achieves sao uma xaxada...talvez tb nesse site considerasse e imo bem, k muitos dos achieves 10 man sao conseguidos em pugs...e as guilds n façam 10 men 'oficialmente' normalmente
 
Última edição:

queriam dar uma ideia de progresso baseado em achievements apenas colei o racio k cada guild tem no wowprogress :)...provavelmente n viste uma thread k foi apagada hj de tarde que outras pessoas fizeram :P respondi la so k apagaram entao fiz uma nova com isto ora :P
 
eu não sei se já falaram numa aqui mas é a Hordeoolic, Trollbane. É tuga e já limpámos naxx 10 man, não limpamos 25 porque ainda não deu mas já temos membros quase suficientes. Fazemos isso quase todas as semanas. O malygos também tá quase a ir abaixo, só precisamos de mais alguns dias. Infelizmente os leaders só aparecem perto da meia noite e a esta hora não temos 25 membros online, pelos menos healers e bons dps suficientes.
 
Última edição:
Boas Skir desde ja tks por este post é sempre bom sabermos como andam as outras guilds portuguesas...

Isto so prova que os portuguses não sao assim tao maus como se pensa hehe

So mais uma coisa essa tabela de pontos não me parece que seja 100% real pois falo pela minha guild que foi uma das primeiras a limpar Sartharion 2D e aparece atraz de guilds que o fizeram a pouco tempo atraz....


De resto nice post e Gl com a kills
 
penso que nao se trata de serem os primeiros ou ultimos, desde que façam...
alem disso, pelo que percebi, 2D nao e' contabilizado
 
segundo o k extrapolo do sistema deles de contabilização eles para pontuação so contam:

1st kill malygos 25
1st kill KT 25
1st kill sartharion 25
1st kill sartharion 3D 25

o resto nao conta para pontos...

obvio k poderia fazer um sistema novo ou whatever...simplesmente fui preguiçoso e dei a ideia pegando num rateio ja existente via wowprogress :)

eu n vou estar a actualizar isto mas como disse se alguem quiser pegar nisto como template...força flpt ou srbolha k eram quem tava com essa ideia :P
 
Última edição:
Pontuaçoes

As pontuaçoes são contabilizadas pelos achivments de raids incluindo 1st server kills.

Se forem ao wowprogress e clicarem na guild que querem consultar vai lá estar a lista de achivs que essa guild fez e respectivas pontuaçoes.

BTW para quem tiver interessado em apply.

http://www.afterhours-guild.net/
 
Última edição:
Acho que ja vi um guild tuga no realm Lightning's Blade parte ally, bejecas n sei ke.

Mas agora o pessoal
Lusitania e Huge in Portugal , manias de me matarem pa xD, :p principalmente quando era noob la vinha um 70 ou 80 matar :S

Mas pelos visto Frostmane é um realm cheio de tugas se soubesse tinhas ido pra la quando começei.
 
sim, frostmane tem uma boa populaçao de portugueses mas tb nao abusa como o grim balol... e ainda bem.
 
Última edição:
Skir

O ppl por aqui parece que não entente que uma coisa dessas nunca vai ser 100% correcta.

Ou seja, eu estava a ir ver ao armory tu estavas ao wowprogress que tb conheço, e sim vai ter sempre falhas por varios motivos e por se estar já com 4 meses dentro da WOTLK

Mas há ppl que prefere critar com wall of text em vez de manter o topico limpo.

por isso apaguei o meu e por isso vou continuar a vir aqui a ver quem faz entao o mapa desses que falam tanto
 
ainda bem que se lembram de todas as guilds portuguesas tipo "i hate horde" no burning stepps , 3rd no server e segunda na horde a matar o sartharion 3d 10man . :)

meu caro eu tenho cara de adivinho?

segui as guilds k estao neste post http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=361770 e a tua nao consta la...

se a tua n ta e é 100% portuguesa lamento...ja agr ja k falas, podes entao dizer-me o teu rating pra por aqui?
 
Última edição pelo moderador:
e qt a ti danikiller...este post era apenas uma ideia pra ajudar em relaçao a outro post k foi feito pelo srbolha (jogador dos corruption suponho) k foi apagado ele queria tentar contabilizar uma especie de ranking atraves de achievements, bem eu basicamente peguei no wowprogress e meti aqui...

Simples, retira o valor que se encontra a frente das guilds... Porque podes indicar as guilds nacionais, sem estar a mostrar valores concretos.
Depois, os sites onde nos guiamos é sempre os que convêm mais, a sites onde a minha guilds é top 20 em outros é top 50, até a sites onde a minha guild é top 150... E eu quando quero fazer "showoff", mostro sempre onde ela esta melhor, porque não tenho duvidas de que há sites(onde contabilizem TBC+WOTLK) onde os corruption devem arrumar com os Momentum, digo eu... E todos nos sabemos que os sites nunca estão correctos por varios motivos, sendo alguns deles o facto de se guiarem pelo Armory que está sempre cheio de bugs do genero os players não terem guilds no armory e tambem pelo facto de que a sites onde os raid leaders indicam que mataram boss X naquele dia, e depois existe pessoal de outras guilds que nem sabem a existência desses sites logo não aparecem ali.



Comprimentos
 
Última edição pelo moderador:
entao pq? eu ca gosto de competição se queres k te diga da-me motivação para ser cada vez melhor...

e ja agr se todos os servers aposto (pelo menos no GB é assim) tem o ranking do servidor pk nao das guilds onde todos sao do mesmo pais, todos falam a mesma lingua, tem os mesmos problemas por sermos todos portugueses e andarmos sempre a batatada, por termos os mesmos problemas de latencias e d/c's...e nao sermos uma guild onde metade sao camones com mt melhores condiçoes de jogo e outra mentalidade de grupo e de motivaçao e competição k nos n temos?...alguem que queira sentir-se motivado pk esta envolvido neste ambiente tem k ser reprimido pq?

de qq maneira isso n interessa mt...este post era mm pra ajudar outra pessoa k fez outro post parecido que até era dos corruption...mt sinceramente tou-me a marimbar pra isto...so n tenho é mais nada pra fazer pk so raido 2 dias por semana...e como detesto jogar alts (nc tive nenhum alt a 60/70/80) nas 3 iteracoes do jogo, entao olha visito mais isto e tal :P sempre passo o tempo :D
 
segundo o k extrapolo do sistema deles de contabilização eles para pontuação so contam:

1st kill malygos 25
1st kill KT 25
1st kill sartharion 25
1st kill sartharion 3D 25

o resto nao conta para pontos...

obvio k poderia fazer um sistema novo ou whatever...simplesmente fui preguiçoso e dei a ideia pegando num rateio ja existente via wowprogress :)

eu n vou estar a actualizar isto mas como disse se alguem quiser pegar nisto como template...força flpt ou srbolha k eram quem tava com essa ideia :P

Bom trabalho SKIR.

- Já agora actualiza a nossa guild: http://www.wowprogress.com/guild/eu/quel-thalas/Brutal+Embrace .
Estamos agora com 16.40 pontos.
Porque penso que entramos no TOP10 das guilds tugas e somos já provavelmente uma das melhores guilds tugas em servers PVE!

Obrigado

/Pure
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo