Xbox Ranking Leaderboards - Portugal

MD1st

Power Member
Última edição:
LOL,lista do pessoal que nao dorme e que faz disto a sua vida... hehe

ha ja agora o zone é gay ;)
 
Última edição:
nao precisam adicionar a gamertag ao ranking.. ele actualiza ao procurar a info do gamertag.. mas no outro link que eu deixei esta mais actualizado ;)
 
Visto que os que tinham jogos piratas foram banidos, e assumindo que só os originais dão gamerpoints, tenho de afirmar aqui que há muita gente sem vida para ter tantos pontos.

42000 ? :lol:
 
Visto que os que tinham jogos piratas foram banidos, e assumindo que só os originais dão gamerpoints, tenho de afirmar aqui que há muita gente sem vida para ter tantos pontos.

42000 ? :lol:

pois... mas será mesmo que não será com firmware alterado?... é que a consola é banida do live, mas o gamerscore é afecto ao gamertag... penso que desde que esteja registado no site deve continuar a dar a pontuação.
so alguem com a consola alterada é que pode confirmar! :D
quem é que se vai denunciar?...

:D
 
Isso ate é facil de se ver!!! Eu sei de quem na minha lista tem consolas alteradas... É so ver-los jogar jogos que ainda nao estão no mercado...
 
Com ou sem Firmware alterado, cada vez mais fico convencido que os ditos "hardcore-gamers" só perdem os 3 depois do casamento.... e e ...... Ainda fiquei mais parvo quando vi o ranking americano e vi lá um indivíduo com 200 000 gamerpoints.
 
Conheço o que está em 5 lugar ele tem mesmo muitos jogos... È impressionante e não não tem firmware hack. :|

Não devem mesmo ter mais nada que fazer na vida...
 
para esta vida de gamer é preciso 2 coisas essenciais.. ter tempo disponível e mta guita! :D
 
Última edição:
Sim realmente ah ppl exagerado , e depois ainda ha ppl que se admira de ver noticias de players que morrem por terem jogado dias e dias seguidos que estupidez
 
Back
Topo