Ranking nacional de resultados de benchs e cia.

N3RO

Power Member
Boas pessoal,

Tenho reparado que grande parte dos foruns de informatica nacionais têm o HWBOT activo ou mesmo topicos manuais com os melhores resultados de benchs e cia.

Contudo, o utilizador que na ***** é 4º classificado de determinado ranking, na Techzone pode ser 7º classificado.

A ideia seria criar um site com um ranking nacional dividido em várias categorias.

Gostava de saber até que ponto seria algo para levar para a frente (tal como em alguns países) ou esquecer.

Sugestões, façam favor! ;)

Cumprimentos,
D.G.
 
A ideia é boa... O trabalho é k deve ser pior... É mais fácil procurar no Hwbot.org os resultados da *****/Techzone...

De qq maneira é sempre bem vindo claro :)
 
Eu acho uma boa ideia, tipo um site com o ranking MESMO Nacional, benchmarks e etc.
Eu dou o meu apoio a exa ideia
 
mais nacional que techzone?? não vamos comparar este forum com foruns de lojas :P acho se ao criar um site para ranking nacional ia ser mais um alem da tech, aqua etc

ou percebi mal? :)
 
Eu pelo que deu a perceber seria mais uma forma de unificar todos os spots onde se publicam scores em Portugal... Agora o melhor do Forum X, não quer dizer que seja o melhor em Portugal...

Com este sistema saberiamos quem seria o melhor de Portugal por exemplo :D

A ideia é boa, vai dar é muito trabalho... Eu até ajudava mas tou numa fase complicada :P
 
|RickY| disse:
mais nacional que techzone?? não vamos comparar este forum com foruns de lojas :P acho se ao criar um site para ranking nacional ia ser mais um alem da tech, aqua etc

ou percebi mal? :)
boas ricky,

o quickfire percebeu bem a minha ideia ;)

não se trata de "ser mais nacional que a TZ".. pois a TZ é um forum, em que tem uma parte para os rankings e outros foruns tambem têm, contudo, nem toda a gente publica os seus resultados neste forum ou noutros.

basicamente a ideia, tal como o quickfire disse, seria unir todos os resultados num unico site apenas dedicado a isso, onde haveria uma maior aderencia e seria mais facil saber a posicao de cada um :)

[]
 
tao mas se achas que vale a pena e tens meios para isso faz o site e aloja e depois vamos ver se tem adesão.

mas já viste no que deu aquele forum que o crazy postou.

eu vi quando o forum foi criado e 46 utilizadores, plo amor de deus.
 
A meu ver o mais certo seria admitir o ranking da TZ como o Oficial Nacional.. Quem quiser posta aqui. O que nao invalida outros rankings.. simplesmente este seria o "OFICIAL".. (desculpa sway :D)

Criar outro site parece me a mim desnecessario..

just my 2cent :007:
 
Última edição:
Quem não posta aqui ou ali, certamente tambem nao vais postar ali ou acolá.
Mesmo que cries uma orb PT, nada impede exactamente os mesmos users de postarem exactamente nos mesmos sitios e ignorarem os restantes.
Actualmente o "sitio" mais importante e com maior relevo em PT é a techzonept no sub-forum dos benchs/tabelas. Quem quiser postar, tudo bem. Quem nao quiser, ou preferir manter-se numa "liga" diferente, tudo bem.

Ninguem se chateia e todos estamos felizes. :-D
 
Back
Topo