1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ranks para meninas?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por MaDi, 13 de Maio de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 2343)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MaDi

MaDi Banido

Olá !
    Bem sei que este fórum é mais para vocês que são homens, mas existem aqui algumas meninas que também gostam de tecnologia e o que eu proponho é uma diferenciação na cor do nick/mudança de rank.
    Nem todas as meninas têm nicks que sugerem ser de mulher e era bom darem-nos esse miminho do nick a cor de rosa, por exemplo. Ou outra coisa sem ser power member.
    Às vezes fico na dúvida se me devo dirigir a alguém como mulher ou homem, não que aconteça muitas vezes mas já aconteceu.

Pensem nisso com carinho, nós merecemos :D

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Boa idéia. Concordo. :D

3. joaao_belo

joaao_belo Power Member

bem pensado! :D
    axo que as raparigas merecem esse privilegio!

4. Tiko

Tiko Power Member

realmente era giro 8D

5. abeirokid

abeirokid Power Member

Porque elas merecem :)

Boa ideia, madi.

6. brandao_21

brandao_21 Power Member

Acontece a ti e a mim então.
    Apoio a sugestão

7. Meje

Meje Power Member

LOL... Vai começar o engate por PM!!!

Fora de brincadeiras, não sei se fará muito sentido num fórum desta natureza, mas mal não faz...

8. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

"Miss Power Member", mas se calhar fica muito comprido.

CUmps

9. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Acho que nem era uma questão de ser giro. Era de facto vantajoso, por uma questão de identificação, os nicks terem cores diferentes. Ou o símbolo feminino e nos outros o masculino. E não venham com as teorias da discriminação que somos todos iguais e que muitos podem nem postar porque foram meninos a iniciar tópicos. Isso a mim não pega. Repito, só acho uma boa ideia por um questão de identificação

10. JCB

JCB [email protected] Member

Concordo com a ideia, também a mim já me aconteceu não saber como tratar alguns usuários.

11. dacosta89

dacosta89 Banido

então e isto "I quit My Job for Folding"? Não é muito comprido? Eu apoio a ideia.

12. Romani48

Romani48 Power Member

Power Lady
    Power Lady Member

ou então por o simbolo dos sexos a frente tipo como os pokemons tinham :P

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Concordo, acho uma ideia engraçada.

14. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Têm o meu voto. Também já me aconteceu não saber se um utilizador é homem ou mulher :P

15. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Acho que tem razao, e depois podemos fazer o mesmo para os mebros pretos, assim evitamos "piadas" racistas. E depois para os "chinocas", e depois por ai fora até não haver mais nada para diferenciar.

E já agora, antes que a comunidade gay venha para aqui mandar bicoradas, o melhor será fazer o mesmo, que cor acham que se devia por nos gays?

Acho a ideia mesmo "boa".

Não quer dizer, que não se pudesse por, por escolha do user, o simbolo sexual ao lado do nick.

EDIT:
    Já agora, confundir um user por uma user aqui não faz assim tanto mal, agora se fosse num encontro na vertical, dizerem bom dia senhor, e ela dizer, desculpe sou uma senhora... isso era bem pior. :P

EDIT2:
    Pelo que me tenho apercebido, os nicks mudam de cor, para honrar a causa daqueles que aqui andam, quer seja a foldar, boincar, ou a moderar. Se algum overclocker "especial" tiver um nick doutra cor, não me diz nada.
    Agora ter um nick doutra cor, por ser "menina" acho um bocado mau. :P

E tu madi, não queres igualdade dos sexos? Se tivesses cor diferente, se calhar vinhas pedir para ter uma cor igual. :P

Última edição: 13 de Maio de 2009
  16. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

aproveitem e adicionem na lista de utilizadores a opção para filtrar por "sexo"!

17. freedy

freedy I'm cool cuz I Fold

Isso já é demais pois diferença entre sexos tudo bem mas diferença entre culturas/raças são coisas diferentes. Não precisas de saber qual a cor da pele de um utilizador para saber como o tratar, já quanto ao sexo pode ser necessário por vezes para te dirigires de forma correcta a determinado utilizador.

18. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Já agora, para não entulhar o post anterior... aqui fica uma ideia, que pode bem, ser o ponto de partida para essa ideia:

meninas - rosa
    meninos - azul
    boinc - roxo
    folders - verde
    etc...

pretos - castanho escuro
    gays - laranja
    ciganos - preto
    politicos - cinzento
    etc...

Digam lá a vossa opinião.

(para que não percebeu, estou a ser sarcastico)

19. Gepeto

Gepeto Power Member

Apoio, já tinha proposto esta ideia há muito tempo.

Gosto deste nome identificativo para elas

Power Girl Member

20. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Num forum de tecnologia, qual é a importância de ser mulher ou homem?
    Não vejo mínimo de utilidade na diferenciação.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página