Ranks para meninas?

Status
Fechado a novas mensagens.

MaDi

Banido
Olá !
Bem sei que este fórum é mais para vocês que são homens, mas existem aqui algumas meninas que também gostam de tecnologia e o que eu proponho é uma diferenciação na cor do nick/mudança de rank.
Nem todas as meninas têm nicks que sugerem ser de mulher e era bom darem-nos esse miminho do nick a cor de rosa, por exemplo. Ou outra coisa sem ser power member.
Às vezes fico na dúvida se me devo dirigir a alguém como mulher ou homem, não que aconteça muitas vezes mas já aconteceu.

Pensem nisso com carinho, nós merecemos :D
 
Olá !
Bem sei que este fórum é mais para vocês que são homens, mas existem aqui algumas meninas que também gostam de tecnologia e o que eu proponho é uma diferenciação na cor do nick/mudança de rank.
Nem todas as meninas têm nicks que sugerem ser de mulher e era bom darem-nos esse miminho do nick a cor de rosa, por exemplo. Ou outra coisa sem ser power member.
Às vezes fico na dúvida se me devo dirigir a alguém como mulher ou homem, não que aconteça muitas vezes mas já aconteceu.

Pensem nisso com carinho, nós merecemos :D

Acontece a ti e a mim então.
Apoio a sugestão
 
LOL... Vai começar o engate por PM!!!

Fora de brincadeiras, não sei se fará muito sentido num fórum desta natureza, mas mal não faz...
 
Acho que nem era uma questão de ser giro. Era de facto vantajoso, por uma questão de identificação, os nicks terem cores diferentes. Ou o símbolo feminino e nos outros o masculino. E não venham com as teorias da discriminação que somos todos iguais e que muitos podem nem postar porque foram meninos a iniciar tópicos. Isso a mim não pega. Repito, só acho uma boa ideia por um questão de identificação
 
Acho que tem razao, e depois podemos fazer o mesmo para os mebros pretos, assim evitamos "piadas" racistas. E depois para os "chinocas", e depois por ai fora até não haver mais nada para diferenciar.

E já agora, antes que a comunidade gay venha para aqui mandar bicoradas, o melhor será fazer o mesmo, que cor acham que se devia por nos gays?

Acho a ideia mesmo "boa".

Não quer dizer, que não se pudesse por, por escolha do user, o simbolo sexual ao lado do nick.

EDIT:
Já agora, confundir um user por uma user aqui não faz assim tanto mal, agora se fosse num encontro na vertical, dizerem bom dia senhor, e ela dizer, desculpe sou uma senhora... isso era bem pior. :P

EDIT2:
Pelo que me tenho apercebido, os nicks mudam de cor, para honrar a causa daqueles que aqui andam, quer seja a foldar, boincar, ou a moderar. Se algum overclocker "especial" tiver um nick doutra cor, não me diz nada.
Agora ter um nick doutra cor, por ser "menina" acho um bocado mau. :P

E tu madi, não queres igualdade dos sexos? Se tivesses cor diferente, se calhar vinhas pedir para ter uma cor igual. :P
 
Última edição:
Acho que tem razao, e depois podemos fazer o mesmo para os mebros pretos, assim evitamos "piadas" racistas. E depois para os "chinocas", e depois por ai fora até não haver mais nada para diferenciar.

E já agora, antes que a comunidade gay venha para aqui mandar bicoradas, o melhor será fazer o mesmo, que cor acham que se devia por nos gays?

Acho a ideia mesmo "boa".

Não quer dizer, que não se pudesse por, por escolha do user, o simbolo sexual ao lado do nick.

Isso já é demais pois diferença entre sexos tudo bem mas diferença entre culturas/raças são coisas diferentes. Não precisas de saber qual a cor da pele de um utilizador para saber como o tratar, já quanto ao sexo pode ser necessário por vezes para te dirigires de forma correcta a determinado utilizador.
 
Já agora, para não entulhar o post anterior... aqui fica uma ideia, que pode bem, ser o ponto de partida para essa ideia:

meninas - rosa
meninos - azul
boinc - roxo
folders - verde
etc...

pretos - castanho escuro
gays - laranja
ciganos - preto
politicos - cinzento
etc...

Digam lá a vossa opinião.

(para que não percebeu, estou a ser sarcastico)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo