Ranks para meninas?

Status
Fechado a novas mensagens.
E se fores menina com barba e oculos?
Metade de uma cor e a outra metade de outra?

EDIT:
Desculpem lá o offtopic, vou levar este assunto mais a sério.

BTW, uma poll era engraçado.
 
Epá, you already have my 0,5 cents. Agora decidam vocês que por mim tanto se me dá como se me deu.

Btw, Baderous se precisares de ajuda eu estou disponivel :)
 
Bem, não tinha visto ainda desde que abri a thread e fiquei admirada com tanta "adesão".

Já vi que uns são contra, outros a favor.

Alguém disse que eu era a favor das igualdades dos sexos? Nem pensar. O homem e a mulher não são iguais. E em muitos casos posso considerar-me "machista". Para mim os homens estão habilitados para fazerem mais coisas...mas isso é outra conversa.

A cor do nick ou rank não seria para verem que EU sou uma rapariga, acho que quase toda a gente sabe (se bem q às vezes vejo dirigirem-se a mim como rapaz). Mas é pelas raparigas todas que andam por aqui, exactamente por ser um fórum masculino e nós estarmos em minoria, era um miminho, só isso.

Se não gostam da ideia da cor, que se mude só o rank. Ou então, se é para dar a confusão que alguns users estão a fazer, fica assim como está.


edit:

Acho que nem era uma questão de ser giro. Era de facto vantajoso, por uma questão de identificação, os nicks terem cores diferentes. Ou o símbolo feminino e nos outros o masculino. E não venham com as teorias da discriminação que somos todos iguais e que muitos podem nem postar porque foram meninos a iniciar tópicos. Isso a mim não pega. Repito, só acho uma boa ideia por um questão de identificação

Ora bem... podem optar por colocar o símbolo dos sexos ao pé do rank ou do avatar. Há várias coisas que se podem fazer.
Não faz mal nenhum identificarem-se os sexos, como referi, ainda hj me trataram por homem, numa frase dirigida a mim. Não me incomoda mto, mas por exemplo, a conversa dirigida a uma mulher ou um homem pode ser diferente com base no sexo em questão.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo