Rapariga recebe a sua primeira conta do iPhone

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que ela ficou escandalizada foi na parte em que eles gastaram ali umas boas folhas de papel e podiam logo ter-lhe perguntado se ela queria aquilo
 
Ia postar agora o mesmo xD Lembrei-me agora e fui la ver e fiquei " WTF?!8|", ela tem camera ligada enquanto dorme..Mas pelo menos não resona xD
 
Última edição:
Ela alertou para um problema, mas acho que se promoveu mais a ela do que à causa. A cena dela a dormir e mesmo demais, quando tava a ligar ela estava a virar-se e a cama a ranger! Será alguma gravação em loop? Só aguentando o tempo e ver 24h!! :-D
 
LOL xD:lol: (off-topic) - eu não tinha "coragem"/paciencia para o que ela faz...ela tem a camera diariamente ligada, o dia todo, e acho que até quando sai de casa tem uma camera mais pequena que leva com ela, plo menos foi o que vi numas fotos, agora não sei é se aquilo está a transmitir nem como é que está a transmitir, mas deve de estar porque ela não deve de andar com uma camera agarrada a um boné porque gosta...
 
Última edição:
Versão iMasterPlan? :P

Sinceramente não sei com o que estou mais escandalizado, se com a quantidade de SMS se com a quantidade de folhas. Viva a ecologia..., a empresa que trata disto deveria ter em consideração estes exageros...

HecKel
 
já tinha visto isto a coisa de 1 mes :p
pensava que já tinha sido mostrado aqui

35000 sms/mes

o que este pessoal "faz" na vida para enviar tantas SMS?
penso que ela é designer e muitas das vezes em vez de telefonar manda SMSs.. eu ja vi outro video onde ela diz isso..


mas eu fiquei foi escandalizado.. mas estas pessoas já não sabem o que são PDFs??
 
Última edição:
Ui, tanta mensagem. Para mim são muitas já que é raro pegar no telemóvel, mas acredito que a rapariga seja apenas uma das muitas pessoas que passam a vida a mandar sms's.

O facto dela ter a web ligada o dia todo nem vou comentar...:nie2:

Anyway, parece que o problema do papel vai ser resolvido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo