+ Rápido que VNC ?

Por acaso os routers não são modelos diferentes? É que os dois modelos de routers da ZON Fibra são muito parecidos.

De todas as maneiras, precisas de saber a porta que o programa usa, pesquisa no Google que deves encontrar. Quando souberes faz isto: http://img9.imageshack.us/img9/3494/netgear.png

Os routers são iguais, os modelos tambem.
Obrigado por essa ajuda, más eu ja tinha tentado isso e nada! :001:

Tambem ja meti o router dela igual ao meu, ela antes tinha a 3 opção activada aqui no esquema em baixo. E eu alterei e meti a sexta opção que é a que eu tenho no router e não faz nada na mesma.

----------------------
Security Options

Disable

WEP(Wired Equivalent Privacy) 64-bit encryption

WEP(Wired Equivalent Privacy) 128-bit encryption

WPA-PSK(Wi-Fi Protected Access Pre-Shared Key)

WPA

WPA2-PSK(Wi-Fi Protected Access 2 Pre-Shared Key) (activei esta)

WPA2
----------------------------


Já Fui á firewall, vi o programa bloqueado, desbloquei. Não deu.
 
Última edição:
No router dela tens de abrir a porta do programa a apontar para o IP do computador dela na rede.
Funcionou nos teus pc's de casa porque testaste na tua rede interna sem passar pela firewall.

Resumindo, tu estás a colocar o IP do router da tua amiga no TightVNC e a pedir ligação na porta "X1".
O teu pedido chega ao router dela mas o router não sabe o que fazer com esse pedido. Imagina que ela tem 50 pc's ligados ao router... como é que ele sabe qual deles é que tu te queres ligar? Na opção Port Forwarding colocas que qualquer ligação à porta "X1" vai para o computador com o IP(ip interno da rede da tua amiga).

Espero que não esteja muito confuso.

Abraço,
 
No router dela tens de abrir a porta do programa a apontar para o IP do computador dela na rede.
Funcionou nos teus pc's de casa porque testaste na tua rede interna sem passar pela firewall.

Resumindo, tu estás a colocar o IP do router da tua amiga no TightVNC e a pedir ligação na porta "X1".
O teu pedido chega ao router dela mas o router não sabe o que fazer com esse pedido. Imagina que ela tem 50 pc's ligados ao router... como é que ele sabe qual deles é que tu te queres ligar? Na opção Port Forwarding colocas que qualquer ligação à porta "X1" vai para o computador com o IP(ip interno da rede da tua amiga).

Espero que não esteja muito confuso.

Abraço,

LOl... ela só tem 1 portatil, é o unico ligado ao router...

as unicas coisas que fiz no port forwarding, no router dela, foi isto:

http://img30.imageshack.us/i/94470878.jpg/

ha, e na opção "protocol" ja utilizei a Both... e não deu...


e o meu primo ja se ligou tambem a mim e conseguiu... eu fiz varios testes... e no dela não da!!! mete me uma raiva do caraças pah! ja tentei tanta coisa :boxing_sm

os unicos programas que dão é o teamviewer e provavelmente o logMein...
 
Última edição:
LOl... ela só tem 1 portatil, é o unico ligado ao router...

as unicas coisas que fiz no port forwarding, no router dela, foi isto:

http://img30.imageshack.us/i/94470878.jpg/

ha, e na opção "protocol" ja utilizei a Both... e não deu...


e o meu primo ja se ligou tambem a mim e conseguiu... eu fiz varios testes... e no dela não da!!! mete me uma raiva do caraças pah! ja tentei tanta coisa :boxing_sm

os unicos programas que dão é o teamviewer e provavelmente o logMein...

Não te fica bem o gozo pois o que te explicaram está correcto, ela tendo 50 PC ou 1 PC tem na mesma que indicar ao router para que IP são redireccionados (routed) os pedidos para determinada porta.
 
Não te fica bem o gozo pois o que te explicaram está correcto, ela tendo 50 PC ou 1 PC tem na mesma que indicar ao router para que IP são redireccionados (routed) os pedidos para determinada porta.


então e o que tenho que fazer?

Más no meu tambem é assim e não se passa nada disso :S

No meu o meu primo utilizou o mesmo programa (tightVNC) e eu deilhe o meu IP... meti no port forwarding o que tinha que meter ( o que estava na imagem ) e ele conseguiu entrar...

e porque no dela não dá? os router´s são iguais, as opções são as mesmas.
 
então e o que tenho que fazer?

Más no meu tambem é assim e não se passa nada disso :S

No meu o meu primo utilizou o mesmo programa (tightVNC) e eu deilhe o meu IP... meti no port forwarding o que tinha que meter ( o que estava na imagem ) e ele conseguiu entrar...

e porque no dela não dá? os router´s são iguais, as opções são as mesmas.

Ela tem alguma firewall?
 
LOl... ela só tem 1 portatil, é o unico ligado ao router...

as unicas coisas que fiz no port forwarding, no router dela, foi isto:

http://img30.imageshack.us/i/94470878.jpg/

ha, e na opção "protocol" ja utilizei a Both... e não deu...


e o meu primo ja se ligou tambem a mim e conseguiu... eu fiz varios testes... e no dela não da!!! mete me uma raiva do caraças pah! ja tentei tanta coisa :boxing_sm

os unicos programas que dão é o teamviewer e provavelmente o logMein...

Vais ao google e procuras por portforward. Visto que tentei explicar-te o melhor que pude e a tua resposta foi "LOL"... depois desta tua saída a minha ajuda fica por aqui.
Desejo-te boa sorte ;)

Abraço,
 
Alguem sabe se existe algum software semelhante ao VNC as mais rápido [Para Windows]

Dameware Mini Remote Control.

Desde que se tenha administração nas máquinas remotas, instala remotamente o agente.
Uso o Dameware numa LAN.
Através da internet uso o Teamviewer.

Se se tiver necessidade de operações a nível de Domínio/Active Directory aconselho o Dameware NT Utilities, o qual também inclui o Mini Remote Control
 
Vais ao google e procuras por portforward. Visto que tentei explicar-te o melhor que pude e a tua resposta foi "LOL"... depois desta tua saída a minha ajuda fica por aqui.
Desejo-te boa sorte ;)

Abraço,

ok na boa.. o portatil dela ja esta aqui em minha casa, eu resolvo sozinho, pke do router não deve ser de certeza...

o router dela tem todas as configurações iguais as minhas...

obrigado na mesma senhor anti-Lol ...

Ela tem alguma firewall?


tem a do windows 7
 
Última edição pelo moderador:
ok na boa.. o portatil dela ja esta aqui em minha casa, eu resolvo sozinho, pke do router não deve ser de certeza...

o router dela tem todas as configurações iguais as minhas...

obrigado na mesma senhor anti-Lol ...




tem a do windows 7

Meu amigo, não sou anti-Lol até sou bem divertido :D. Eu gosto de ajudar o pessoal sempre que posso... agora ajudar e ainda ser "gozado" sem razão :rolleyes: é que é de LOL ;)

Não vou alimentar mais este offtopic, já te ajudei no que pude até a tua atitude me ter desmotivado a continuar.

Abraço,
 
É melhor o offtopic ficar por aqui...

Quanto ao assunto em questão, se consegues configurar em outros PC e no da tua amiga não, o problema deve ser algum software que está a bloquear isso como o anti-vírus.
 
Back
Topo