rapidshare e flashget

morgoph

Power Member
quando adiciono files rapidshare ao flashget e ficam alguns em lista de espera, apenas saca 8 em simultâneo, os que ficam em lista de espera depois quando se iniciam para download dão erro, e não me faz o download do file completo. Sabem de q pode ser isto?
se eu eliminar e voltar a adicionar já funciona bem ....

obrigado
 
Eu ponho o FlashGet a sacar um ficheiro de cada vez, aquilo ronda sempre os 2000kb/s, por isso não me queixo muito e, até agora, não voltei a ter problemas desse género.
 
Isso porque é preciso configurar para que não estableça mais que uma ligação por ficheiro.
Se establecer 2 ligações por ficheiro de 100mb, o RS conta logo 200mb.
 
Oi? A conta Premium do Rapidshare foi desenvolvida para esse tipo de técnicas.
Eu já usei muito FlashGet e saquei que nem um desgraçado e nunca tive tráfego a mais.
 
Então experimenta sacar 10 ligações no mesmo ficheiro e vais ver se te conta ou não. ;)
É diferente de ter 10 ligações a ficheiros diferentes
 
Boas ...

... Estou com esse problema ... por 2 vezes deixo pc a sacar de noite e de manha quando acordo diz-me que passei os 10GB diários, mas os ficheiros tinham poucos mais que 5GB.

Alguém me pode dizer como configurar o gestor de downloads para fazer só uma ligação? É que à conta disto andei a gastar pontos à toa para ter mais tráfego lol ...

Por favor ajudem:P

Cumprimentos.
 
Boas ...

... Estou com esse problema ... por 2 vezes deixo pc a sacar de noite e de manha quando acordo diz-me que passei os 10GB diários, mas os ficheiros tinham poucos mais que 5GB.

Alguém me pode dizer como configurar o gestor de downloads para fazer só uma ligação? É que à conta disto andei a gastar pontos à toa para ter mais tráfego lol ...

Por favor ajudem:P

Cumprimentos.

Gente por favor uma ajudinha ... como configuro isto para fazer uma ligação por ficheiro?
 
Gente por favor uma ajudinha ... como configuro isto para fazer uma ligação por ficheiro?

Nos últimos dias ando a sacar mais ou menos 7Gb por noite com RapidShare/FlashGet sem mexer nas configurações do FlashGet e não tenho problema nenhum.
O RapidShare avisa contra a interrupção dos downloads porque quando pára e recomeça conta tráfego a mais. Para mim andas é com problemas na ligação que causa esse tráfego todo a mais.
 
Bem, aconteceu-me uma cena estranha ...

... Fui ver os limites de download do rapidshare e aparece lá 50 GB. N deveriam ser só 10? lol

... Será que foi para me compensar?
 
Back
Topo