1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rapidshare e flashget

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por morgoph, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2255)

1. morgoph

morgoph Power Member

quando adiciono files rapidshare ao flashget e ficam alguns em lista de espera, apenas saca 8 em simultâneo, os que ficam em lista de espera depois quando se iniciam para download dão erro, e não me faz o download do file completo. Sabem de q pode ser isto?
    se eu eliminar e voltar a adicionar já funciona bem ....

obrigado

2. Morais

Morais Power Member

É um erro bastante comum, parte culpa dos servidores do rapishare, parte culpa do flashget.

3. morgoph

morgoph Power Member

e não há nada a fazer?
    assim é necessário andar sempre por volta do pc quando quero sacar vários files.

4. Morais

Morais Power Member

Eu ponho o FlashGet a sacar um ficheiro de cada vez, aquilo ronda sempre os 2000kb/s, por isso não me queixo muito e, até agora, não voltei a ter problemas desse género.

5. rapishare

exprementa o (FREE DOWNLOAD MANAGER )eu uso e funciona bem.

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

mas tens conta premium?

é que eu já experimentei o flashget e aquilo contava-me tráfego a mais na conta premium

7. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Isso porque é preciso configurar para que não estableça mais que uma ligação por ficheiro.
    Se establecer 2 ligações por ficheiro de 100mb, o RS conta logo 200mb.

8. Morais

Morais Power Member

Oi? A conta Premium do Rapidshare foi desenvolvida para esse tipo de técnicas.
    Eu já usei muito FlashGet e saquei que nem um desgraçado e nunca tive tráfego a mais.

9. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Então experimenta sacar 10 ligações no mesmo ficheiro e vais ver se te conta ou não. ;)
    É diferente de ter 10 ligações a ficheiros diferentes

10. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Boas ...

... Estou com esse problema ... por 2 vezes deixo pc a sacar de noite e de manha quando acordo diz-me que passei os 10GB diários, mas os ficheiros tinham poucos mais que 5GB.

Alguém me pode dizer como configurar o gestor de downloads para fazer só uma ligação? É que à conta disto andei a gastar pontos à toa para ter mais tráfego lol ...

Por favor ajudem:P

Cumprimentos.

11. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Gente por favor uma ajudinha ... como configuro isto para fazer uma ligação por ficheiro?

12. Teigas

Teigas Power Member

Nos últimos dias ando a sacar mais ou menos 7Gb por noite com RapidShare/FlashGet sem mexer nas configurações do FlashGet e não tenho problema nenhum.
    O RapidShare avisa contra a interrupção dos downloads porque quando pára e recomeça conta tráfego a mais. Para mim andas é com problemas na ligação que causa esse tráfego todo a mais.

13. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Realmente a minha net cai muitas vezes. Quanto é que o rapidshare cobra a mais por cada vez que se interrompe?

14. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Bem, aconteceu-me uma cena estranha ...

... Fui ver os limites de download do rapidshare e aparece lá 50 GB. N deveriam ser só 10? lol

... Será que foi para me compensar?

Partilhar esta Página