Rapidshare, megauplod, FTPs, derivados

Nomearod

Power Member
Estou à procura de algum local onde possa fazer o upload de alguns ficheiros (pouco mais de 1 GB no total) e deparei-me com esta "escolha".

Tentei no FTP da netcabo mas não conseguia tornar o acesso público, só com o meu log in é que dava para aceder.

Depois pensei no rapidshare mas não encontro nenhuma opção para criar conta pois assim poderia apagar mais tarde. Pensei no megaupload mas não sei até que ponto é um sitio "bom" para isso.

Sugestões?
 
O megaupload é muito bom mesmo , uso regularmente , mas a conta gratuita só podes fazer Upload até 1 GB!

Tem boas velocidades ! Aconselhado !


cumps
 
Primeiro, devias ter pesquisado antes de abrires um novo tópico, porque o que não falta aqui no fórum são tópicos a falar deste assunto e com informação detalhada sobre os vários filehosters.

Segundo, tens que upar 1 gb no total, mas quantos ficheiros são e quantos megas tem cada um? Rapidshare e Megaupload só funcionam bem se pagares, isto é, só te deixam upar ficheiros grandes e só te deixam baixar esses mesmos ficheiros se tiveres conta. E para teres conta, tens que pagar.

Filehosters gratuitos tens vários, sendo que o Mediafire é o melhor, porque tem boas velocidades de up e down e ainda te deixa fazer download de vários ficheiros ao mesmo tempo e sem intervalo de espera entre os mesmos.

Filefactory também é bom, assim como o iFile. Mas atenção que estes são mais lentos a baixar.
 
Back
Topo