Rapidshare problemas...

clockwork

Power Member
Boas pessoal sou novo por aqui e desde já quero felicitar a comunidade deste grande fórum!
Sou cliente premium do Rapidshare e tenho tido alguns problemas.
Um deles é relativo a velocidade de download.Tenho net adsl 3megas mas apenas consigo sacar a uns 320kps mas o rapidshare não tem limitador...como posso resolver isto?usando um acelarador de downloads?e qual?
O outro problema tem haver com o rapidshare manager,tentar instalar várias vezes mas nunca funciona existe algum programa que possa substituir este?Para puder adicionar os links de rapidshare e ele ir sacando?
Muito obrigado e continuação de bom trabalho!
 
Boas pessoal sou novo por aqui e desde já quero felicitar a comunidade deste grande fórum!
Sou cliente premium do Rapidshare e tenho tido alguns problemas.
Um deles é relativo a velocidade de download.Tenho net adsl 3megas mas apenas consigo sacar a uns 320kps mas o rapidshare não tem limitador...como posso resolver isto?usando um acelarador de downloads?e qual?
O outro problema tem haver com o rapidshare manager,tentar instalar várias vezes mas nunca funciona existe algum programa que possa substituir este?Para puder adicionar os links de rapidshare e ele ir sacando?
Muito obrigado e continuação de bom trabalho!

quanto ás velocidades, provavelmente naquele momento o servidor X estava a ser muito usado, e portanto a qualidade da ligação era menor... além de que ha uns servers mais rapidos e outros mais lentos... naquela altura a qualidade da tua ligação podia também não estar a 100%

quanto ao download manager, não te consigo responder
 
Back
Topo