1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rapidshare problemas...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por clockwork, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1000)

1. clockwork

clockwork Power Member

Boas pessoal sou novo por aqui e desde já quero felicitar a comunidade deste grande fórum!
    Sou cliente premium do Rapidshare e tenho tido alguns problemas.
    Um deles é relativo a velocidade de download.Tenho net adsl 3megas mas apenas consigo sacar a uns 320kps mas o rapidshare não tem limitador...como posso resolver isto?usando um acelarador de downloads?e qual?
    O outro problema tem haver com o rapidshare manager,tentar instalar várias vezes mas nunca funciona existe algum programa que possa substituir este?Para puder adicionar os links de rapidshare e ele ir sacando?
    Muito obrigado e continuação de bom trabalho!

2. spytech

spytech Mega BOINC

quanto ás velocidades, provavelmente naquele momento o servidor X estava a ser muito usado, e portanto a qualidade da ligação era menor... além de que ha uns servers mais rapidos e outros mais lentos... naquela altura a qualidade da tua ligação podia também não estar a 100%

quanto ao download manager, não te consigo responder

Partilhar esta Página