1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

rapidshare

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por scouto, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2548)

1. gostaria de saber se havia alguma maneira de poder sakar do rapidshare sem ter de esperar
    ou alguma forma de mudar o ip (sem ser reiniciar a net)
    ja gora o meu isp é sapo
    brigadao pela ajuda

2. Whooper

Whooper Power Member

pagares, para te darem uma conta premium....

ou entao usas o Universal download share, que guarda os links, e saca de hora a hora...:-D

3. Prodigy

Prodigy Suspenso

Existe um tool próprio para isso, agora não te vou dizer, porque penso que seja ilegal.

4. masterd

masterd Power Member

10€/mês... partilhas com um amigo e não custa assim tanto ;)

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Apagaram o meu post ñ sei pq lol, mas pronto uma conta premium é a melhor solução :x gg

6. Juzhan

Juzhan Power Member

há outra maneira :P

sacas o "Universal Share Downloader v1.3.3" O programa funciona assim.. para upload servers metes o link.. e ele vai buscar sozinho o file.. podes por vários varios links em fila de espera!
    Além do mais.. ele fa co que consigas sacar vários files ao dia.. sacas quase uns a seguir aos outros... coisa k n +e permitida para free!!!

Tb funciona com o megaupload, bem como uma seie deles! provavelmente vais sacar o programa de 1 site russo ou asiatico!

PS: já não o uso há mais de 1 mes... e lembrei-me k o outro dia queria 1 file e vi no rapidshare o akela cena de codigo de validação.. pelo k nºao sei se ainda funciona.. provavelmente implementaram isso para combater este tipo de programas.. mas sp funciona com os outros!

7. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Tão mas e o problema do "sacar mais de 100MB por dia?"...Não me interessa o metódo da troca de ip...

8. Whooper

Whooper Power Member

nepias, no rapidshare so podes sacar um X por hora.

Partilhar esta Página