Rapidshares e afins

Status
Fechado a novas mensagens.

SwimmerBoy

Folding Member
Boas pessoal...

Alguém sabe maneira de tirar as limitações do rapidshare? É que por vezes preciso de retirar algumas coisas e devido a alguem ter utilizado o rapidshare para retirar alguma coisa, eu não consigo retirar nada a não ser X tempo depois!

Como se dá a volta a isso?

Abraço
 
Consegues mandar a tua ligação a baixo e voltar a pô-la up de modo a obter um novo IP?
Isso também pode ser pouco prático...

Havia por aí um site que permitia saltar essas limitações, mas não me lembro qual é :(
 
usa uma proxy, e ja tens ip diferente de cada vez q queres sacar. é o que eu faço qdo o ficheiro vem partido em varias partes.
uso o plugin switchproxy no Firefox, indispensavel.
 
SwimmerBoy disse:
Boas pessoal...

Alguém sabe maneira de tirar as limitações do rapidshare? É que por vezes preciso de retirar algumas coisas e devido a alguem ter utilizado o rapidshare para retirar alguma coisa, eu não consigo retirar nada a não ser X tempo depois!

Como se dá a volta a isso?

Abraço
Tá a dizer na página inicial como se pode fazer isso...
http://rapidshare.de/en/premium.html
 
Hum...

Cabalo, podes explicar isso do plugin do firefox? :D Uma vez tinha que sakar vário files do Rapid Share e a solução foi fazer reset ao modem 8o

A maravilha que este modem demora séculos a apanhar sinal :mad:

PS: A net foi feita para ser quase toda de "borla", porque panca até para fazer uma coisa tão simples, banal como um download tem que andar a pagar rios de €€€ ou ficar very ultra limitado, ou então criar accounts, mesmo que gratuita para fazer um reles download... cena ESTÚPIDA
 
Última edição:
destr0yer disse:
Hum...

Cabalo, podes explicar isso do plugin do firefox? :D Uma vez tinha que sakar vário files do Rapid Share e a solução foi fazer reset ao modem 8o

A maravilha que este modem demora séculos a apanhar sinal :mad:

PS: A net foi feita para ser quase toda de "borla", porque panca até para fazer uma coisa tão simples, banal como um download tem que andar a pagar rios de €€€ ou ficar very ultra limitado, ou então criar accounts, mesmo que gratuita para fazer um reles download... cena ESTÚPIDA

as proxies destes sites so testando, mas isso testa-se rapido e depois ja ficam na lista das nossas boas. não usem as high anonimity, porque normalmente são bastante lentas.
quanto ao plugin, usem o switchproxy: https://addons.mozilla.org/firefox/125/
e depois é só preencher o campo com o ip e porta e dar-lhe o nome que queiram. de preferencia vão para proxies na porta 80.
 
destr0yer disse:
PS: A net foi feita para ser quase toda de "borla", porque panca até para fazer uma coisa tão simples, banal como um download tem que andar a pagar rios de €€€ ou ficar very ultra limitado, ou então criar accounts, mesmo que gratuita para fazer um reles download... cena ESTÚPIDA

As accounts são a pagar...

O que eu faço para conseguir fazer downloads do Rapidshare sempre a andar, é esperar que eles dêem Premium Accounts. Todas as semanas costumam dar. É pena é que as accounts só durem dois dias.
 
Peço desculpa se não deixei claro no meu post a razão do encerramento da thread.

As limitações do rapidshare têm a sua razão de existir porque são precisamente aquilo que permite a existência do rapidshare, qdo criaste a thread basicamente é o mesmo que estares a perguntar como é que podes contornar as defesas de um programa de maneira a usufruires da totalidade das funções do mesmo sem o pagares.

Isso, a meu ver, é moralmente errado e legalmente duvidoso.

Eu percebo o teu ponto de vista e até a tua frustração em relação ao facto de estares numa rede universitária e por isso obrigatoriamente por detras de uma proxy, mas a situação está prevista no FAQ do proprio rapidshare.

http://rapidshare.de/en/faq.html disse:
Your system complaints about that I am already downloading files or that I have already downloaded too much. But I did not download anything! Whats wrong there?

Our system checks your IP-address in order to count the downloads. If you are getting this message and you really did not download anything, then you are using a proxy-server, which is used by other people as well. Even if you have no proxy-server set up in your configuration, there are many providers who force a transparent proxy-servers between you and the net. If you do not believe us, go to other pages telling you your IP-address (for example http://www.myipaddress.com.) But what can you do? You have to disable this proxy-server. If you are not able to disable the proxy-server, the only solution IS a Premium-account. Premium-users are recognized by cookies, not by IP-address. Unfortunately we cannot disable our IP-check, else people would download so much that we would have to close down this service completely. I hope you understand our situation in this matter.

Eu resolvi a situação de uma outra forma no emprego, criei uma ligação VPN com a minha maquina em casa e qdo preciso de alguma coisa uso o VNC para controle remoto.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo