1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rapidshares e afins

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2734)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Alguém sabe maneira de tirar as limitações do rapidshare? É que por vezes preciso de retirar algumas coisas e devido a alguem ter utilizado o rapidshare para retirar alguma coisa, eu não consigo retirar nada a não ser X tempo depois!

Como se dá a volta a isso?

Abraço

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Consegues mandar a tua ligação a baixo e voltar a pô-la up de modo a obter um novo IP?
    Isso também pode ser pouco prático...

Havia por aí um site que permitia saltar essas limitações, mas não me lembro qual é :(

3. Cabalo

Cabalo Power Member

usa uma proxy, e ja tens ip diferente de cada vez q queres sacar. é o que eu faço qdo o ficheiro vem partido em varias partes.
    uso o plugin switchproxy no Firefox, indispensavel.

4. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Tá a dizer na página inicial como se pode fazer isso...
    http://rapidshare.de/en/premium.html

5. SwimmerBoy

Ah ah ah....tão bonito!! (not)

Eu não posso mandar a net a baixo (net de faculdade) e com proxy, outra que não a da faculdade, não sei se consigo!!

Se soubessem de outra alternativa aos proxys, novo ip e calinadas, ficava agradecido!

Abraço

6. Cabalo

Cabalo Power Member

proxies? escolhe uma...

http://www.proxy4free.com/
    http://www.publicproxyservers.com/

suite yourself...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Hum...

Cabalo, podes explicar isso do plugin do firefox? :D Uma vez tinha que sakar vário files do Rapid Share e a solução foi fazer reset ao modem 8o

A maravilha que este modem demora séculos a apanhar sinal :mad:

PS: A net foi feita para ser quase toda de "borla", porque panca até para fazer uma coisa tão simples, banal como um download tem que andar a pagar rios de €€€ ou ficar very ultra limitado, ou então criar accounts, mesmo que gratuita para fazer um reles download... cena ESTÚPIDA

Última edição: 17 de Julho de 2006
  8. SwimmerBoy

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

acho que só testando.

10. Cabalo

Cabalo Power Member

as proxies destes sites so testando, mas isso testa-se rapido e depois ja ficam na lista das nossas boas. não usem as high anonimity, porque normalmente são bastante lentas.
    quanto ao plugin, usem o switchproxy: https://addons.mozilla.org/firefox/125/
    e depois é só preencher o campo com o ip e porta e dar-lhe o nome que queiram. de preferencia vão para proxies na porta 80.

11. sLiNk

sLiNk Power Member

As accounts são a pagar...

O que eu faço para conseguir fazer downloads do Rapidshare sempre a andar, é esperar que eles dêem Premium Accounts. Todas as semanas costumam dar. É pena é que as accounts só durem dois dias.

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Peço desculpa se não deixei claro no meu post a razão do encerramento da thread.

As limitações do rapidshare têm a sua razão de existir porque são precisamente aquilo que permite a existência do rapidshare, qdo criaste a thread basicamente é o mesmo que estares a perguntar como é que podes contornar as defesas de um programa de maneira a usufruires da totalidade das funções do mesmo sem o pagares.

Isso, a meu ver, é moralmente errado e legalmente duvidoso.

Eu percebo o teu ponto de vista e até a tua frustração em relação ao facto de estares numa rede universitária e por isso obrigatoriamente por detras de uma proxy, mas a situação está prevista no FAQ do proprio rapidshare.

Eu resolvi a situação de uma outra forma no emprego, criei uma ligação VPN com a minha maquina em casa e qdo preciso de alguma coisa uso o VNC para controle remoto.

Última edição: 18 de Julho de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página