1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raptor 74GB Vs Raptor 36GB

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 31 de Outubro de 2003. (Respostas: 113; Visualizações: 6002)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.storagereview.com/php/be...&numDrives=1&devID_0=253&devID_1=249&devCnt=2

WB99 Disk/Read Transfer Rate - Begin

R74 - 72.2 MB/sec
    R36 - 57.4 MB/sec

WB99 Disk/Read Transfer Rate - End

R74 - 54.1 MB/sec
    R36 - 37.5 MB/sec

Idle Noise

R74 - 40.7 [email protected]"
    R36 - 43.1 [email protected]"

2. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Mais rápido e menos barulhento... Maravilha... Mas mesmo assim 40 Dbs ainda é algum noise...

3. Morpheus

Morpheus Banido

bem esse disco vai lá vai se os scsi são umas bestas estes não lhe ficam mto atrás realmente qq dia vou perder amor ao dinheiro e compro 2 bichos desses!

4. NPinho

NPinho I folded Myself

por acaso os 40 Dbs nao sao em full??? se eh em full nao ta mau.. ja k kd tas nu pc o disko nao ta smp a rodar em full :D

5. Darl_Al_Capone

Darl_Al_Capone Power Member

pelo menus parecem melhures :D

6. Facies

Facies [email protected] Member

2x 76gb em raid 0 parece-me bem...:D :D

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Eskeceram-se foi de fazer a comparaçao de preços...

Esperemos q tb tenham melhorado nesse aspecto..

[]z

8. Facies

Facies [email protected] Member

cof cof..
    nao sepode ter tudo... preços? hum cheira-me que nao vao vir muito mais baixos.
    abraço

9. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Os scsi de 15000rpm fazem uma media de kts mb/s?

Enquanto so ouver os raptor a 10k rpm a nivel de discos Sata, os preços nao devem baixar muito.
    É preciso concorrencia

10. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

nao sao msm em IDLE... dass!!!

qnd o noise baixar para menos de 30db, houver discos com mais de 100GB e preços estiverem acessiveis, ai sim os raptors serao perfeitos... pa mim!

12. kanguru

kanguru [email protected] Member

realmente... que abuso de barulho, ja agora aquelas "esponjas" ke ha pa diminuir o barulho resultam? ou nem por isso? e como as uso?

13. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

eu uso o tapete que corta som da akasa....meti no metal da caixa em redor do disco, mas como tenho uma caixinha com ventoiinhas na frente nao tapa muito...mas se fexarem tudo resulta! o problema é o calor gerado pelo disco..

A ideia que tinha era envolver o disco em esferovite, numa camadabem larga! e so deixava uns buracos para as ligaçoes e para os tubos de wc, o problema é que com o chiller nao dá geito por o disco em wc :confused:

43.1db é 1 abuso do carai

14. NPinho

NPinho I folded Myself

FDX... ataum a copiar files ixo debe xegar aos 50db...

kd comprar algum disko debo ir pos Seagate k por enkuanto sao silenciosos:D

15. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Lol! 50db é +/- o k fazem as deltas de 60mm e 8000rpm!! (axo k fazem 1 pouco mais de 50db)

É 1 abuso total! eu mm k tivesse guito nao comprava 1 disco desses pk do barulho..

16. |RickY|

|RickY| OC Legend

tudo bem isolado com neoprene :D

17. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu tive uns em Raid 0 e o que irrita é o barulho que fazem constantemente. Não é o barulho qunado se está a escrever no disco. É o barulho dos pratos a girar. Depois é a frequência do som. É mais irritante que as ventoinhas.
    A questão que levantaram sobre a caixa é muito pertinente. Realmente as caixas que Têm ventoinhas à frente do disco vão sempre deixar ouvir muito desse som por mais neoprene que usem. Mas tb com o calor que produzem estes discos é boa ideia ter umas ventoinhas a fazer mexer o ar dentro da caixa porque senão passado uma hora não sei que temperatura é que teram dentro da caixa.
    Esta é só a minha opinião:)

18. JoaoVr

JoaoVr Power Member

19. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

1ª preview

http://www.storagereview.com/articles/200311/20031111WD740GD_sp.html

20. mJrO

mJrO Power Member

umas aquadrives dão conta do assunto, os meus 2 de 36gb nem os noto (1 deles, pq o outro na tem aquadrive...esgotou :( )

Partilhar esta Página