1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

raptor e vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por vapo_sux, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 831)

1. vapo_sux

vapo_sux Power Member

Tenho andado a ver e o o meu raptor esta quase xeio desde que uso o vista , axo esquesito e que entro no disco seleciono as pastas todas tem menos de 16GB nas propriedades do disco diz ja ter 26 ocupado , alguem faz ideia por raios ? obrigada desde ja

2. Romani48

Romani48 Power Member

Restauro do sistema, updates e Temp.. Pastas bem escondidas, principalmente a primeira que comem disco que é uma coisa espantosamente "má" :P

3. DJS

DJS Power Member

desliga o restauro e vê a quanto tá o teu pagefile

4. vapo_sux

vapo_sux Power Member

boas

restauro melhorou em cerca de 2gb ou 3 mas continua muito ainda, em termos de paging file eu nao o uso , uso "no paging file" que podera ser mais ?

5. vapo_sux

vapo_sux Power Member

ja agora

pasta temp tem 25mb so. nao sei de que raio sera :|

6. vapo_sux

vapo_sux Power Member

paging file

acerca do paging file eu nao uso porque tenho 4gb de ram , axo que compensa mais, sao da mesma opniao ?

7. lightMC

lightMC Power Member

tenho uma partiçao de 60GB so para o SO e eu anteriormente instalei o Vista capado e o espaço ocupado era minimo, agora instalei-o com todas as funçoes e ja tenho a partiçao quase cheia, tipo 6GB livres e tenho menos aplicaçoes instaladas. talvez seja do Media Center, ou dos indices das pesquisas... bem não faço ideia..

Partilhar esta Página