1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. GeNiUs69

GeNiUs69 Power Member

para mim rato gamming é o G5 mas tbm á o cooperhead

2. Pedro Almeida

Pedro Almeida Power Member

Razzer copperhead é o melhor rato do mundo :D

3. Citanul

Citanul Banido

Os dpis pouco interessa num rato, pelo menos para quase todas as áreas da informática (de momento não estou a ver nenhuma que fuja à regra, mas é capaz de as haver :P), para colmatares a falta de dpi's, aumentas a velocidade. Se queres uma boa unidade de comparação entre dois ratos, podias partir pela frequência de cada um. A maior parte dos ratos se ligados em PS/2 bulem a 100MHz, se em USB, por defeito funcionam a 125MHz. Embora consigas arranjar tweaks para aumentar a frequência, não aconselho de todo. Ou melhor ainda, se é óptico ou a laser, e a preferência vai para os a laser por serem mais precisos.
    Um bom rato que anda aí: Razer Copperhead. Quanto ao seu "rival" da Logitech, G5, é praticamente igual. Difere do Razer no regulador de peso (o Razer não tem) e na frequência (o Razer é melhor neste aspecto). Creio que o que pode fazer um utilizador decidir por um ou outro é, como tem sido ao longo do tempo entre Razer e Logitech, é a forma do rato. Se gostares de ratos grandinhos, Logitech, se gostares de mais pequenos, vai para o Razer.

4. xtm

xtm Power Member

COmprei um G5 estou a adorar, qual copperhead qual que ?

Detesto os ratos da razer, quando um me assentar na mao, pm, btw quem ehque usa 2000 dpi ? so o papa a fugir do diabo num quake3 com 5 x speed.

5. Baía

Baía Power Member

Quando a Logitech fizer ratos a pensar nos canhotos... PM...

6. Para mim eu nao troco o meu mx518 nem por nada ...........1 tem 1600 e muito bom mesmo aconselho 2---- nem usas 1600 dpis kuanto mais 2400 .... e mesmo so pa gastar dinheiro ,,,,,,,,,

7. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

8. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eh o copperhead, alias, enganei-me o copperhead tem mais dpi q o pro :P

de qq modo, vai dar td ao mesmo.

se queres encher a mao vai po logitech, se queres um finhinho levezito vai po razer

9. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tenho um Raptor M2 e gosto bastante dele. A única coisa que mudaria é o botão direito que considero ser demasiado sensível.

Partilhar esta Página