1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Raschmaninov

Discussão em 'Galerias' iniciada por Raschmaninov, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 745)

1. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

Fotos de Raschmaninov

Foto em destaque​

Walking along the way
    [​IMG](1)

ISO 100, F/8.0, 1/220​

Todas as fotos tiradas com Fuji F50fd
    Galeria Flickr aqui
    All rights reserved

Última edição: 11 de Abril de 2009
  2. Raschmaninov

São apenas os meus primeiros shots com esta máquina fotográfica. Ainda tenho muito para aprender :)

Tomar​

[​IMG](2) [​IMG](3)

[​IMG](4) [​IMG](5)

[​IMG](6) [​IMG](7)

(8) [​IMG](9)​

Coimbra​

[​IMG](10)

@ home

Ma dog​

(11)[​IMG]

Última edição: 17 de Abril de 2009
  3. Raschmaninov

4. Raschmaninov

Damn..

tao assim tao más que nem um commentzinho têm? heheh

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

tens ai boas fotos :)

gostei da 1) da 9) e de outras k nao colocaste ca mas k estao no teu flickr.

6. Raschmaninov

eu tb curto a 9, só tenho pena é daquela sobra ali à esquerda que me chateou um bocado hehehe

mas inda tenho mt para aprender ehehhe (houve uma foto que tirei sem exagero 10, 15 vezes a experimentar F's e exposições hehehe.. isto para mim é um mundo novo :D

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

é a vantagem do digital, acelera o processo de aprendizagem, aposto k pensavas 2x antes de voltar a disparar e ter de revelar 15 fotos iguais :P

de ***** forma isso e algo k acaba por vir naturalmente, tens de ter mais atencao nos primeiros tempos mas dps ja sabes k aberturas usar e se precisas de compensacao ou nao dependendo da situacao. senao o preview no lcd tb ajuda ;)

8. Raschmaninov

yups é mesmo isso :)

tenho a analogica do meu pai (uma maquina perfeitamente comum yashica ***** coisa), e tirar fotos naquilo fica caríssimo hehehe.

Agr pa comprar a mnh maquina pensei e pensei mt hehehe pense ate mandar-me logo pra uma slr, mas a carteira falou mais alto e em tempos de guerra nao se limpam armas :)

Um dia que possa e queira evoluir la comprarei uma, até la esta vai ter de dar para aprender :D

Partilhar esta Página