Rascunho de Thread (não publicada)

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Boa noite.

Eu sei que o título parece confuso mas sinceramente não encontrei melhor maneira de definir a situação.

Vamos ver se a consigo pelo menos explicar devidamente.

Tenho criado vários "concursos" na thread Babes e a verdade é que tenho dado por mim a pensar que era muito útil poder ir criando a 2ª parte de um "concurso" enquanto a 1ª está a decorrer.

A forma ideal de o fazer seria poder ir preparanto a thread já dentro da techzone e guardá-la como rascunho até chegar a data de a publicar.

Básicamente seria uma espécie de arquivo temporário (limitado em espaço e tempo, se necessário) e que ficaria guardado "algures" (talvez na zona do perfil do user).

Aliás tenho multiplas ideias e assim poderia criara vários "rascunhos" e ir gerindo a sua finalização e publicação conforme o fórum assim exigisse.

Se calhar não me expliquei bem ou estou a dizer uma barbaridade, mas a verdade é que sinto bastante dificuldade em ter tudo pronto a tempo, tendo-o que preparar fora do fórum.

Bem, digam o que entenderam do que aqui tentei explicar.

Cumprimentos :)
 
Uma pesquiso por "rascunho" neste fórum mostrava um resultado que era uma sugestão bastante semelhante (senão igual): http://www.techzonept.com/showthread.php?t=131852

tal como foi sugerido aí, podes usar outros editores de texto.
mas podes fazer ainda melhor. crias no fórum como se fosses mesmo publicar o post (usas o Ver Antes para ver como fica) e depois desligas a formatação (botão do canto superior direito do editor) e copias o texto para o bloco de notas, já incluindo o BBCode.

depois basta copiar novamente para aqui, e já está tudo formatado
 
O phpBB 3 vem com essa função por defeito:
semttuloww7.png


Já usei algumas vezes, principalmente quando tenho coisas para fazer e deixo algo para o dia a seguir. :D
 
Obrigado pelas vossas sugestões.

As do MPalhas e do Romani48 parecem-me interessantes.

Vou experimentar as duas e ver com qual me dou melhor.

Cheers :)
 
Back
Topo