1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rascunho de Thread (não publicada)

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por MultiSpeed, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 845)

1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Boa noite.

Eu sei que o título parece confuso mas sinceramente não encontrei melhor maneira de definir a situação.

Vamos ver se a consigo pelo menos explicar devidamente.

Tenho criado vários "concursos" na thread Babes e a verdade é que tenho dado por mim a pensar que era muito útil poder ir criando a 2ª parte de um "concurso" enquanto a 1ª está a decorrer.

A forma ideal de o fazer seria poder ir preparanto a thread já dentro da techzone e guardá-la como rascunho até chegar a data de a publicar.

Básicamente seria uma espécie de arquivo temporário (limitado em espaço e tempo, se necessário) e que ficaria guardado "algures" (talvez na zona do perfil do user).

Aliás tenho multiplas ideias e assim poderia criara vários "rascunhos" e ir gerindo a sua finalização e publicação conforme o fórum assim exigisse.

Se calhar não me expliquei bem ou estou a dizer uma barbaridade, mas a verdade é que sinto bastante dificuldade em ter tudo pronto a tempo, tendo-o que preparar fora do fórum.

Bem, digam o que entenderam do que aqui tentei explicar.

Cumprimentos :)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Nada te impede de criar esses rascunhos, mas para quê "publicá-los" antes do tempo? ;)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

4. MPalhas

MPalhas Power Member

tal como foi sugerido aí, podes usar outros editores de texto.
    mas podes fazer ainda melhor. crias no fórum como se fosses mesmo publicar o post (usas o Ver Antes para ver como fica) e depois desligas a formatação (botão do canto superior direito do editor) e copias o texto para o bloco de notas, já incluindo o BBCode.

depois basta copiar novamente para aqui, e já está tudo formatado

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O phpBB 3 vem com essa função por defeito:

Já usei algumas vezes, principalmente quando tenho coisas para fazer e deixo algo para o dia a seguir. :D

6. Romani48

Romani48 Power Member

e que tal criares isso nas PMs?
    envias para ti e voilá tens um rascunho :)

7. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Obrigado pelas vossas sugestões.

As do MPalhas e do Romani48 parecem-me interessantes.

Vou experimentar as duas e ver com qual me dou melhor.

Cheers :)

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho uma ideia interessante, isso costuma haver nos e-mails.

Partilhar esta Página