1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

rascunhos

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Braz I Braz, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 823)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

Podia haver a possibilidade de salvar rascunhos como acontece com o gmail .
    para o caso de querer mos criar uma thread ,sem a colocar on no momento e depois mais tarde ,completa la .
    ja me vi necessitado de essa opçao por isso me ocorreu.

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Podes sempre criá-la no word e só a submeteres quando quiseres.

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

é Verdade .podemos Sempre Cria Las No Word ,inclusive Tu .mas Ha Limitaçoes Na Apresentaçao. É SO UMA IDEA

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A apresentação é algo que se trata num instante quando se cria a thread. O rascunho no Word ou noutro programa do género dá jeito, principalmente quando se tratam de textos grandes. O importante é mesmo não ter que teclar o texto todo na altura certa porque o modo como se quer a apresentação até pode mudar quando fôr a hora H. ;)

Cumps.

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Sim, inclusive EU. Onde é que querias chegar com isso? :rolleyes:
    Enfim, há muitas formas de resolver a situação sem estarmos a entupir o fórum de coisas que não são realmente necessárias. Fica a IDEIA.:rolleyes:

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

no Gmail tb ficou a ideia ,e é bonito .
    Podes sempre criá-la no word
    podemos sempre cria la no word
    Eu nao estou a apontar uma necessidade minha afinal pa q serve esta thread ,eu vi em cima Sugestões, Críticas ou Questões Relativas ao Fórum ,terei visto mal
    enfim nao

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não foi uma sugestão má, mas o fórum já anda lento, e neste momento não convém implementar funcionalidades que o podem tornar mais lento e que neste caso pode-se usar o Word.

Mas continua com ideias produtivas. ;)

Cumps.

8. HecKel

HecKel The WORM

Manda PMs para ti mesmo. Eu faço isso, resulta! E serve-me de rascunho.

/endofquestion

abraços, HecKel

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

quando usas o "post reply", tens sempre a opção de pre-visualizar o post que estas a escrever, antes de o postar...
    se a ideia dos rascunhos é a pre-visualização, então, isto dá conta do recado.

Os rascunhos da mesma foma que estão implementados no gmail acho que é praticamente inviavel, dadas as dificuldades na implementação.

10. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

realmente tenho notado em certas alturas ,q o site empanca algumas x ,fica uma bocado lentinho .
    é dificil ter ideias ,pq tem a ver tb com programaçao .é o problema com que me estou a debater no meu site .
    heckel gostei da tua ideia ,alias tens sempre boas ideias ,ja antes foste tu q me disseste q o login nao era sensivel a maiusculas minusculas ,e a questao ficou resolvida .
    agora a citar o heckel ..
    /endofquestion
    cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página