Raspberry pi 3 (Media Center)

Tymex

Membro
Boa tarde,

Eu tenho que fazer uma PAP, em raspberry pi 3, nomeadamente, criar e configurar um media center.

Gostaria de receber dicas, o que posso incorporar no Raspberry PI 3 e o que posso fazer além de um media center

Saudações,

Tymex
 
Media Center ... O Openelec é bom para isso depende ao certo do que queiras criar...Tens o pipplware...Que tem o Kodi como Mediacenter e uns joguitos também...Mas isso é uma cena mesmo simples...Tipo Sacar/Enviar a Imagem para MicroSD/Ligar à Ficha e pronto já tá...
 
tens de ver uma coisa o raspberry pi é algo que tem um enorme numero de aplicações, mas precisas de saber programar e ter conhecimentos a nível de electrónica para casar uma coisa com a outra...

transformar isso num media center é a coisa mais facil que se pode fazer com um raspberry pi, como já foi exemplificado na resposta anterior...

algo mais elaborado tens de ter mais conhecimentos, basta procurares tens muita informação pela Internet fora e vídeos a demonstrar...

tens de fazer uma boa pesquisa sobre o assunto e tirar ideias do que podes fazer...
 
Eu fico parvo é com isso ser uma PAP. Não leves a mal... Eu tb fiz um técnico profissional, técnico de controlo de qualidade alimentar e a minha PAP foi traduzir e implementar um método de análise novo numa grande empresa do sector alimentar...
A escola aceitar uma "prova de aptidão profissional" uma coisa que qualquer curioso aprende em 5 minutos só descredibiliza os técnico profissionais...
 
Back
Topo