Raspberry pi, qual comprar?

_cardoso_

Power Member
Boas gostaria de comprar um Raspberry pi, praticamente para utilizar ligado à tv como média center, mais propriamente para utilizar com o KODI.

Tenho andado a ver preços no ebay, e aparecem várias versões do Raspberry Pi, gostaria de saber qual seria a melhor, pois não queria gastar muito dinheiro.

Vi no ebay o raspberry pi 3, ja com transformador, caixa, ficha hdmi, etc etc, ou seja um pequeno kit para transformar o mesmo em um média center por cerca de 30€, esse preço estará correcto, pois em sites portugueses, só o raspberry pi custa mais que isso.

Já agora, como sou leigo na matéria, dá para ligar um teclado wirless ao mesmo?
 
se queres um rasberry pi para brincar, o ideal será comprares o ultimo o raspberry pi3, já tem bluetooth e wifi incorporados, ligas á tv por HDMI

portanto precisas de uma caixa ronda os 10€, o raspberry pi3 entre os 30\40€, cartão micro sd 8gb 5€+-, transformador de 2.1A ronda também pelos 9€ sensivelmente...

no ebay e amazon encontras bundles em conta, tens é de ver os portes a ver se compensa face a comprar cá...

de resto tutoriais e videos de como por isso a funcionar com Kodi é o que não falta ai pela web...
 
se queres um rasberry pi para brincar, o ideal será comprares o ultimo o raspberry pi3, já tem bluetooth e wifi incorporados, ligas á tv por HDMI

portanto precisas de uma caixa ronda os 10€, o raspberry pi3 entre os 30\40€, cartão micro sd 8gb 5€+-, transformador de 2.1A ronda também pelos 9€ sensivelmente...

no ebay e amazon encontras bundles em conta, tens é de ver os portes a ver se compensa face a comprar cá...

de resto tutoriais e videos de como por isso a funcionar com Kodi é o que não falta ai pela web...

e dentro de versões mais baratas, para ver para uns colegas que poderiam estar intressados, só mesmo para o kodi, alguma que aconselhes, e algum site ou link que aches fidedigno para mandar vir.