Rastos de luz - que máquina/especificações?

se conseguires la passar e confirmar esse preço para tds as lojas agradeço-te
ja agr tinha lente ou era so o corpo?

Assim que possa vou tentar lá passar e tirar essas dúvidas. Sei que fiquei com a sensação que era com a lente, mas tenho de confirmar.

Sei também que não aparece no site do jumbo, mas que está lá, está. Pode é ser algum escoamento de stock (apesar daquele jumbo ter aberto à menos de um ano).

É uma boa máquina? Como se compara com a D40?
 
Assim que possa vou tentar lá passar e tirar essas dúvidas. Sei que fiquei com a sensação que era com a lente, mas tenho de confirmar.

Sei também que não aparece no site do jumbo, mas que está lá, está. Pode é ser algum escoamento de stock (apesar daquele jumbo ter aberto à menos de um ano).

É uma boa máquina? Como se compara com a D40?

acabei por dar um salto a alfragide e já n havia nada.
o gajo disse que n tinha conhecimento dessa promo e que na base de dados interna ja tava dada como bloqueada, logo n devem receber mais

passei nas amoreiras e tava a 299€ com a sigma 18-50

é superior à d40
 
acabei por dar um salto a alfragide e já n havia nada.
o gajo disse que n tinha conhecimento dessa promo e que na base de dados interna ja tava dada como bloqueada, logo n devem receber mais

passei nas amoreiras e tava a 299€ com a sigma 18-50

é superior à d40

Ui, então no primeiro dia que fui ver máquinas vejo logo uma promoção assim tão boa e não comprei? :sad: Bolas

Acho que em Santarém (ainda por cima estava meio escondida) é capaz de ainda haver, mas é um incógnita neste momento. Trabalho a 40kms, e às horas que volto hoje não sei se ainda está aberto.

Em que pontos é melhor que a d40? Li que a lente de kit da nikon é melhor que a lente de kit da canon.
 
a lente sim, e mais fraca que as da nikon
assim por alto a canon tem mais pontos de focagem, aceita tds as lentes da canon
a nikon n tem motor de foco, logo terás que comprar lentes que tenham, tem burst ilimitado e lcd maior
 
Então a nikon era melhor para mim, porque estou-me a ver a ficar durante algum tempo apenas com a lente de kit.


Isso é um pensamento errado, até pq podes sp comprar em segunda mão, ou podes conseguir comprar lentes manuais e adaptadores por mt pouco valor actualmente, com uma qualidade muito aceitável

;)

MAs depende mesmo se no futuro ficares com o "bixinho" :P
 
Back
Topo