1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ratchet and Clank

Discussão em 'PlayStation' iniciada por schon, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 70; Visualizações: 3849)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. schon

schon Power Member

Boas pessoal, saiu a demo na PSN US(já alguns dias).
    Experimentei o jogo e fiquei agradavelmente surpreendido. Está todo com vozes em Português de Portugal, com o estilo de voz que temos nos desenhos animados na sic(o que é bom para os miudos)... Consegue manter o espirito cómico do jogo na nossa lingua, o que é bom. Graficamente o jogo está um espétáculo, a jogabilidade é muito boa, parece que vai ser mesmo um grande jogo (e de facto não me lembro de jogar um bom jogo de plataformas)....

Já agora quais são as vossas expectativas em relação a este jogo ? E se tiveram a oportunidade de experimentar o jogo, o que é que acharam ?

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Como já referi antes, este é o jogo que me vai fazer comprar a PS3, mais do que o MGS4 ou qualquer outro! Tenho todos os que sairam para a PS2 e acho-os simplesmente fenomenais, com uma jogabilidade viciante como poucos. Este título, pelo que tenho lido e visto, parece estar a tentar um pouco uma aproximação ao primeiro título (o Ratchet surge vestido de maneira muito parecida) o que não é mal pensado, já que sobretudo o Gladiator era muito virado para os combates e arenas.

Parece-me que quando sair este jogo será um dos melhores do catálogo da PS3, e concerteza um título que venderá bastante. Só espero que na Insomniac mantenham o bom trabalho e que possamos jogar muitos mais Ratchet and Clank novos :x2:.

3. schon

schon Power Member

Nimguém experimentou a demo deste jogo ? Incrível... não sabem o que perdem !

4. techno_17

techno_17 What is folding?

Sempre gostei desta serie, já da ps2, vai ser um must have quando tiver a ps3, mas até la ainda deve vir outro... xD

So uma cena offtopic: O que aconteceu á saga crash bandicoot? è que acompanho isso desde da psx, e vai ser outro must have.

cumpzz

5. [rd]

[rd] Power Member

Eu experimentei e gostei... (das demos que tenho na consola, deve ser a demo que joguei mais vezes até agora)
    Devo comprar o jogo.

6. birrinha

birrinha Power Member

Como Rachet e Clank fanboy só tenho a dizer maravilhas deste jodo e se hoje adoro a playstation em muito se deve a estes titulos maravilhosos tanto em termos de enredo como de jogabilidade.
    Vou comprar

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Uma compra obrigatória.
    O meu puto disse logo: -Bué louco pai, compras-me?

8. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Esse jogo está excelente, adorei a demo :D:003:

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

http://www.gamespot.com/wii/action/crashofthetitans/index.html
    Passou para a X360 e Wii mas é apenas uma sombra do que já foi.

Este é dos poucos jogos que me fazia comprar uma PS3 :D

10. techno_17

Sem duvida, esse para mim, foi mesmo aquele jogo 10/10. Passei-o varias vezes, continuava a jogar, extras,etc. Agarava-me mais a ele na PSX, do que na ps2. Começaram com mariquices, jogo só contra boss's, jogo de karts, etc O jogo perdeu a piada toda com isso... mas ok

So mais uma coisa:offtopic:: esse crash, já é mais completo como por exemplo o CB3?

cumpzz

11. Onesolo

Onesolo Power Member

Joguei a demo e tb achei muito porreiro o jogo. Bastante fluido e bem conseguido. Apenas o modo de disparo é que acho q podia ser melhor

12. AZORES

AZORES Power Member

Lindo a demo, dia 9 é meu

Um dos melhores gráficos apresentados num jogo e que promete ajudar a PS3 na sua ascensão...:003:

13. T1P3R

T1P3R Power Member

Boas

Quando tiver a minha ps3, irá tb fazer parte da minha lista de compras. Agora só para o ano...

14. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Estás como eu. Com todas estas mexidas na PS3, mais vale esperar um bocado e ao menos arranja-se a consola com comandos Dual Shock 3 e provavelmente a menos de 400€. A verdade é que também vão sair em breve alguns dos grandes jogos da Wii. Não vou jogar Ratchet logo, mas ao menos o novo Super Mario não vai faltar!

15. napalm

napalm Power Member

não faço ideia do que reserva o futuro (nem a sony sabe), mas suspeito que a PS3 agora já só baixa de preço quanto muito no próximo natal.

Última edição: 19 de Outubro de 2007
  16. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Natal do próximo ano, certo? Eu também só para o ano é que me interessa. Estou habituado a comprar consolas passados 2 ou mais anos do lançamento.

17. techno_17

E já somos, :x2:

Isso po proximo natal até ja vem slim e tudo:-D

Pelo menos vem mais barata, mais madura, e com mais jogos/exclusivos, até lá vou me decidir entre a wii ou x-360

cumpzz

18. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu curto ratchet and clank, mas gosto mais de Jak! Alguem me sabe dizer se vais sair algum pa ps3?

Thks

19. z0ne

z0ne Power Member

Esta noite saquei três demos Sega rally , Conan e Ratchet.

Simplesmente fantastica a de Ratchet , aconselho vivamente a sacar e jogar!! :003:
    Quanto ao sega rally foi uma incrivel desilusão para mim , mas ok.. estava à espera de mais do proprio jogo em si se calhar... O Conan tem o mm estilo de jogo do HSword na minha opinião embora mais fraquinho e tendo um pormenor fixe ( o slowmotion ) pena q pelo q me apercebi n aproxima a camara para vermos o movimento.. Enfim um jogo a comprar apenas se gostarem mesmo do "conan" em si.. se n Hsword ftw :P

:)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página