Ratchet and Clank

Status
Fechado a novas mensagens.
Este é dos unico jogos fixes para a ps3, o unico problema é serem pistolas como arma principal, mas não é grave.
Este mais o little big plannet ainda não me fazem dar 500 € pela consola.
 
ja tinha a demo mas so hoje é que a fui experimentar um bcd a custo (achava que o jogo era pa putos :P ). os gráficos estão bastante bons e coloridos, e a mecanica e jogabilidade tb está mt boa. o Ratchet é bastante fofinho ^^ Sinceramente e à falta de um Crash, penso que é um bom jogo de plataformas e divertido, talvez compre. Ah e as dobragens em portugues estão bastante bem conseguidas.
 
ja tinha a demo mas so hoje é que a fui experimentar um bcd a custo (achava que o jogo era pa putos :P ). os gráficos estão bastante bons e coloridos, e a mecanica e jogabilidade tb está mt boa. o Ratchet é bastante fofinho ^^ Sinceramente e à falta de um Crash, penso que é um bom jogo de plataformas e divertido, talvez compre. Ah e as dobragens em portugues estão bastante bem conseguidas.

Ainda não tive oportunidade de testar... Mas o jogo "crash bandicoot" vai ficar marcado:victory:
 
RATCHET & CLANK:TOOLS OF DESTRUCTION (demo)


Está disponivel desde a semana passada na Store Americana aquele que eu considero o primeiro grande jogo da PS3 para o grande publico, a série R&C já vem dos tempos da PS2 e foi lá que ganhou toda a notoriedade que hoje lhe é reconhecida, e pelo que já tive oportunidade de ver, a Insomniac não irá defraudar os fãs!



A demo que dura cerca de 20 lindos minutos, começa com a dupla a reparar a nave quando recebem um pedido de ajuda do Capitão Qwark!!!

Clank bem avisa acerca de problemas na nave...

Mas não á tempo a perder pois o nosso amigo Capitão precisa de ajuda!

Depressa sem metem a caminho em auxilio de Qwark...

...mas algo corre mal com a nave...

...a nave descontrola-se e acaba por cair!Bemvindos ao primeiro nivel!

''Sou demasiado bonito para morrer''
1-2.gif



Começa assim uma aventura que tem inicio numa Metropele futurista cheia de movimento e inimigos que tudo fazem para travar os nossos heróis!
Não sei qual foi a vossa reação quando viram pela primeira vez o filme Toy Story da Pixar, mas eu pensei:
''Um dia ainda hei-de jogar jogos com graficos destes''
Foi isso que me veio á memória assim que mexi no analógico esquerdo e dei vida a Ratchet!
Graficamente o jogo da Insomniac está um espanto, por vezes até parece que estamos mesmo a assistir a um filme de animação gerado por computador tal a sua qualidade gráfica!!!

Nem me apercebi que já estava dentro do jogo! Lindo!!!


A acompanhar o grafismo está a acção, nunca paramos, existem sempre inimigos a disparar contra nós, felizmente estamos bem apetrechados com a nossa fiel chave que serve de espada e outras armas especiais que ora são destrutivas ora cómicas, são elas a nossa pistola que dispara bolas de fogo, uma granada (as destrutivas), uma outra granada mas que transforma os inimigos em pinguins e por ultimo a Disco Bomb, uma original bola espelhada das discotecas que uma vez libertada mete toda a gente menos nós a dançar!!!
Hilariante!!!
1-2.gif


''It me baby one more time''
1-2.gif


O jogo é extremamente cómico e super divertido de se jogar, nunca entramos em monotomia, se não estamos a despachar pessoal com as nossas armas enquanto as pontes estão a cair logo atrás de nós, estamos a dar saltos gigantescos em trampolins magnéticos ou a fazer grind nos carris enquanto nos tentamos desviar dos comboios que sequem na nossa direção!




Esta parte em que o prédio se desmorona está espectacular!



Quaze custa a crer que é o motor do Resistence!


Estas sequencias de acção são extremamente divertidas muito cinemáticas!

Como não podia deixar de ser, o SixAxis é posto a bom uso neste sequência.

Basta inclinarem o SixAxis para movimentarem Ratchet em pleno ar de modo a evitar ser 'atropelado'

Uma vez em terra não temos descanso e somos rapidamente cercados.

Temos que fugir a deslizar mas sempre com os mal-feitores no nosso encalço.


Esta é a nave do Boss que infelizmente não chegamos a defrontar nesta demo.

Apesar de algo curta, esta demo serve perfeitamente para perceber o enorme potencial do 5º episódio da série que fornece á PS3 o verdadeiro inicio de um catálogo de jogos realmente promissor que á muito os seus possuidores pediam e a Sony respondeu ás nossas preces sob a forma de um Ratchet & Clank que tem graficos deliciosos e uma gamplay facil de pegar por qualquer pessoa e alem do mais, vem totalmente traduzido em portugues tal como a Sony já nos tem habituado, as suas traduções estão cada vez melhores, e no caso desta, está perfeitamente ao nivel do melhor que se faz para os filmes de animação mais sonantes!
Simplesmente exemplar!!!

É já para o mes que vem que vamos puder ver o desfecho deste combate e continuar a maravilhosa aventura desta grande dupla!!!



Espero que tenham gostado pessoal!!!
Um grande abraço do Mr Gamer!!!
1-19.gif
 
Mr Tá tudo dito!:001:

Concordo quando dizes quando é o primeiro grande jogo pra a consola PS3 e o segundo vem um mês depois(Uncharter´s Drake Fortune), mas isso é outra história.

Fica bem:)
 
Sem querer entrar em fanboyismos absurdos, este é o tipo de jogo que me falta na 360...
Já estava com saudades de jogar um jogo de plataformas de qualidade ,hehe...
 
Off-topic:

Se fosses meu vizinho eu te empresta a consola e tu me emprestava a tua com o Halo 3 que ando já desesperado pra comprar lol

Fica bem.
 
Mr. Gamer excelente trabalho que tens desenvolvido, esta foi a segunda "review" que vi tua, e ambas estão 5*. Continua, é sempre bom quem ta de fora ver o que se passa por dentro;)

BTW, qual é a tv que tens?

cumpzz
 
Sem querer entrar em fanboyismos absurdos, este é o tipo de jogo que me falta na 360...
Já estava com saudades de jogar um jogo de plataformas de qualidade ,hehe...

Sim. Como já disse noutra thread, a X360 ainda não arranjou o seu "Jak & Ratchet".
É o genero que lhe falta.
 
Desde já o meu muito obrigado tanto a ti como ao cesarita!!!
A minha HDTV é uma Samsung LES71B com 32'', custou 699€ e é excelente!!!
Recomendo! ;-)
 
Ratchet & Clank Future Tools of Destruction

ANÁLISE-GAMETRAILERS- NOTA 9.0

DESIGN 9.0
STORY 8.8
GAMEPLAY 8.7
PRESENTATION 9.5

http://www.gametrailers.com/player/26831.html

9.0 em 10 nada mau pra um estreia na PS3, num momento em, que é necessário títulos, que desperte o interesse dos consumidores.

Frase proferida pelo analista: (...)It´s Definitely The Best Looking Game on PS3(...)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo