Ratchet & Clank 5:posso mudar de idioma?

o jogo ta muito bem traduzido para portugues( minha opiniao), mas nao nos podemos esquecer que o jogo é para "putos":D e muitos deles podem nao perceber ingles...

fiquem bem
Ve la se é para putos. E o melhor exclusivo da Ps3.

Quanto as vozes tens mesmo que mudar o idioma da consola.
Cumprimentos Sr. Harry_Salsamix :p
 
o jogo ta muito bem traduzido para portugues( minha opiniao), mas nao nos podemos esquecer que o jogo é para "putos":D e muitos deles podem nao perceber ingles...

fiquem bem

Não percebi porque dizes que o jogo é para putos?
Devem ser muitos mais os adultos fans do que os "putos".Enfim...
 
a tradução/dobragem para português está excelente e obviamente que ao contrário dos filmes nos jogos não se nota que não é a voz original...
mas pronto tu lá sabes... que falta de patriotismo e auto-estima/confiança que revelas pelo país...
 
Não percebi porque dizes que o jogo é para putos?
Devem ser muitos mais os adultos fans do que os "putos".Enfim...
acredito que sim....eu sou fa...mas o que queria dizer, era mais ou menos o que o Vnzuelano disse, que é um jogo para os "pequenos da casa", que nao percebem ingles...

fikem bem
 
a tradução/dobragem para português está excelente e obviamente que ao contrário dos filmes nos jogos não se nota que não é a voz original...
mas pronto tu lá sabes... que falta de patriotismo e auto-estima/confiança que revelas pelo país...

Mas que comentário absurdo...

Por amor de Deus... há pessoas que ou não percebem ou que realmente não querem perceber e tentam ver coisas onde elas não existem.
 
Última edição:
Então está mesmo confirmado: pode-se mudar de idioma e vozes se eu o fizer no sistema PS3.

Fiz isso e no demo do R&C5 as vozes originais voltaram.

Estava a a ver que não! Excelente.

:D
 
Back
Topo