PS3 Ratchet & Clank: A Crack In Time (Insomniac, SCE)

Bem, parece que por enquanto não vamos ter imagens infelizmente. Teremos mesmo de esperar pelo teaser de amanhã na GTTV.

Introducing Ratchet & Clank Future: A Crack in Time

Hey everyone,

Greetings from the SCEA Blogger’s Lounge at GDC! Last week, we teased you with our Ratchet & Clank Future Weapons Contest and the new action figures coming from DC Direct. While I’ll talk more about this in a bit, we are very happy at Insomniac to finally announce the name of our next game.

3387384617aea44d21a0b.jpg


Ratchet & Clank Future: A Crack in Time will conclude the story arc that started in Tools of Destruction and continued in Quest for Booty. There will be plenty to talk about over the next few months as we work towards our fall release, and we can’t wait to share more. But for those of you wanting a first look, tune into Gametrailers TV this week on Spike TV (check your local listings for time) for the world premiere of the teaser trailer.

For those of you who have been e-mailing us with questions about the Weapons Contest and asking when and where you can submit, you’ll be happy to know that submissions are open as of tomorrow! I’m also excited to announce the Grand Prize winner will have their weapon included in Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, will be given a life-size replica of the weapon, and will win a trip to San Diego Comic-Con to meet with the dev team and reveal the winning weapon to the public there!

As inspiration for you guys, tune in tomorrow for a little video roundtable talking about some of our favorite weapons stories and experiences over the years of working on Ratchet & Clank weapons.

That’s all for now, make sure you tune into GTTV to check out the teaser trailer!

PS Blog
 
Venha ele!
Os Ratchet & Clank da PS3, foram das experiências mais engraçadas faladas em Português que apreciei na PS3.
Aqueles momentos com os piratas então :-D

Para a esquerda... Para o céu...
Vamos abanar o traseiro!
 
Também cá espero por este jogo... Este, Uncharted 2 e Ninja Gaiden Sigma 2, pelo menos o final do ano não vai ser aborrecido XD

Os primeiros jogos não joguei muito, mas esta saga na PS3, foi o primeiro jogo que joguei (vinha com a consola) e gostei bastante, esperemos por mais armas maradas ^^
 
Também cá espero por este jogo... Este, Uncharted 2 e Ninja Gaiden Sigma 2, pelo menos o final do ano não vai ser aborrecido XD

Os primeiros jogos não joguei muito, mas esta saga na PS3, foi o primeiro jogo que joguei (vinha com a consola) e gostei bastante, esperemos por mais armas maradas ^^

O final do ano nunca é aborrecido, pelo contrário... :P
 
Ainda tenho que arranjar o 1º da PS3 antes de comprar este. é um jogo de plataformas engraçado,so joguei na PSP e gostei muito. Podem dizer que é para crianças,mas um amigo meu tem este jogo e á uns tempos atras chegamos a casa dele,e tava o pai dele que nunca joga Playstation,tava a jogar o Ratchet & Clank,e ele tem prai uns 40 anos!looool
 
Bom teaser, aparece mais um Lombax. O Ratchet não é o único, estou mesmo curioso para perceber a sua origiem.

Ya essa parte foi brutal. Dá ideia de ser um Lombax mais velho, e naquela foto parece estar acompanhado pelo Ratchet :D

Ainda tenho que arranjar o 1º da PS3 antes de comprar este. é um jogo de plataformas engraçado,so joguei na PSP e gostei muito. Podem dizer que é para crianças,mas um amigo meu tem este jogo e á uns tempos atras chegamos a casa dele,e tava o pai dele que nunca joga Playstation,tava a jogar o Ratchet & Clank,e ele tem prai uns 40 anos!looool

Só diz que este jogo é para crianças quem for estúpido, as simple as that :)

Não confundir o aspecto cartoon com o seu conteúdo, além de que o R&C tem um sentido de humor bem apurado :p
 
Sem querer começar uma discussão grande... cá para mim ou é o pai dele, ou é o velhote com o pai do ratchet! Mas isso logo se verá!
 
O pai do Ratchet era o guardião do Dimensionador não era? O Tachyon não matou o pai dele? E o pai salvou o Ratchet? Aposto no avô do Ratchet, mas acho que não tem nada a ver um com o outro :lol:
 
Sem querer começar uma discussão grande... cá para mim ou é o pai dele, ou é o velhote com o pai do ratchet! Mas isso logo se verá!

Já não me lembro bem da história do Tools of Destruction (em relação ao pai dele), mas se tivesse que fazer uma aposta, seria alguém não relacionado directamente com o Ratchet, outro sobrevivente da raça Lombax.

Ou então alguém doutro espaço temporal, já que o subtítulo do jogo é "A Crack In Time".

Bem, para quem não tinha muito interesse neste jogo incialmente, devido a não ter gostado do ToD, espanta-me que tenha ficado tão entusiasmado com este teaser. Espero não ficar desiludido uma vez mais quando terminar este. Oxalá saia daqui um jogo em grande :D
 
reparem em duas coisas nas imagens... a coisa azul esverdeada que ele tem na mão parece um relógio de bolso antigo e ao lado a imagem dele (?) com um "tipo" como o ratchet, esse "ratchet" parece ter isso mesmo (a parte azul) ao peito, não diferente de como ele tem aquela coisa amarela.

Se calhar isso é um dispositivo de viagem no tempo. (a amarela da personagem não parece, mas a azul sim... imenso)

just my two cents.
Bem, para quem não tinha muito interesse neste jogo incialmente, devido a não ter gostado do ToD, espanta-me que tenha ficado tão entusiasmado com este teaser.
Hype whore :p
 
Última edição:
reparem em duas coisas no entanto... a coisa azul esverdeada que ele tem na mão parece um relógio de bolso antigo e ao lado a imagem dele (?) com um "tipo" como o ratchet, esse "ratchet" parece ter isso ao peito, um pouco como ele tem aquela coisa amarela.

Se calhar isso é um dispositivo de viagem no tempo. (a amarela não parece, mas a azul sim)

just my two cents.

Não está mal pensado, ao início reparei nessa bola luminosa no peito deles, mas só me veio à cabeça o design da personagem xD

Mas agora que falaste nisso, seria coincidência a mais terem ambos o mesmo tipo de fato, se tal não fosse propositado. O mais provável será mesmo isso que referiste, um dispositivo que permite viajar no tempo.

Seria bom termos um jogo onde alternássemos entre as personagens. Este "cota" tem uma arma diferente, tipo lança, e uns flutuadores por baixo dos pés... seria uma experiência certamente diferente, e não apenas uma simples mudança de personagem.

Espero que comecem a ser revelados detalhes em breve, provavelmente em revistas com exclusivo (tipo Game Informer, ou alguma das OPM).


XD

Sou um fraco face ao hype V_V
 
Seria bom termos um jogo onde alternássemos entre as personagens. Este "cota" tem uma arma diferente, tipo lança, e uns flutuadores por baixo dos pés... seria uma experiência certamente diferente, e não apenas uma simples mudança de personagem.
Ratchet, Clank & the Old Dude?

Pessoalmente acho melhor que se fiquem pelo Ratchet :P E se quiserem meter secções com o velho metam-nas como algo paralelo... das três uma... ou a história tem um segmento de jogo que se faz com o velho (quem sabe, no passado) ou é um sidekick a substituir/coexistir com o clank ou que seja um unlockable (acabas o jogo com o ratchet e tens a opção de o rejogar com o velho e gameplay ligeiramente diferente para incitar ao replay value)

Ou ainda... se quiserem façam um jogo com o velho nas linhas do Quest for Booty, em jeito de episódio extra.

Caso contrário ainda começamos a entrar no sindroma Sonic... Sonic and Shitty Friends (que inclusivé aparecem novos todos os jogos); ou ainda... Do Sonic Adventure e daquele menu de escolha de personagens estupido.
 
Última edição:
O que me quer parecer é que vamos ter o factor voltar atrás no tempo à nossa disposição, pois o que me parece é que o Ratchet deve encontrar uma Brecha no Tempo e voltar ao tempo dos seus antepassados, talvez para que estes o ajudem.
Só espero que meta piratas ao barulho :-D
 
Ratchet, Clank & the Old Dude?

Pessoalmente acho melhor que se fiquem pelo Ratchet :P E se quiserem meter secções com o velho metam-nas como algo paralelo (ou a história tem um segmento de jogo que se faz com o velho; quem sabe, no passado) ou que seja um unloackable (acabas o jogo com o ratchet e tens a opção de o rejogar com o velho e gameplay ligeiramente diferente para incitar ao replay value)

Caso contrário ainda começamos a entrar no sindroma Sonic... Sonic and Shitty Friends (que inclusivé aparecem novos todos os jogos)

Eu para ser sincero já estou um pouco farto do Ratchet, pois a mecânica tem sido sempre a mesma. Focam-se mais em criar novas armas do que propriamente novas habilidades para o duo. Começa a fartar um pouco, senti isso no ToD.

Daí achar que esta mudança seria bem vinda. Em vez de termos aquelas secções paralelas com o macaco ou Clank, a história passava para este velhote, e quem sabe com acções no passado poderíamos inverter certos eventos no futuro... algo desse género :p

Agora resta saber onde é que o Dr. Nefarious & Lawrence encaixam aqui :paranoid:

O que me quer parecer é que vamos ter o factor voltar atrás no tempo à nossa disposição, pois o que me parece é que o Ratchet deve encontrar uma Brecha no Tempo e voltar ao tempo dos seus antepassados, talvez para que estes o ajudem.
Só espero que meta piratas ao barulho :-D

lol isso é obrigatório xD

Foram de longe o que mais piada teve no ToD&QFB.

Se bem que com os dois que referi acima, situações cómicas estão desde já garantidas. Basta lembrar-mo-nos do Up Your Arsenal.
 
Tenh quase a certeza que e uma recordaçao de o Pai e Avô do Ratchet.
Pois vendo bem a personagem da esquerda nem e totalmente igual ao Ratchet,mas sim parecidissima.

Que venha este jogao :b
 
Back
Topo