PS3 Ratchet & Clank: A Crack In Time (Insomniac, SCE)

Mas eu não quero trocar por outro igual porque dos outros nenhum tem a coisinha a dizer playstation 3 para remover o celofane.

Assim quero o meu dinheiro de volta e vou a outro estabelecimento procurar o jogo. Talvez até o encontre com capa non-platinum.
 
Por acaso na worten onde trabalho, aconteceu foi que o Ratchet Clank tinha na capa que vinha em PT, mas depois não tinha, nem no manual. Depois testei o jogo e confirmei que não tinha PT, e depois fui buscar outro jogo igual e já tinha tudo em PT. Deve ter sido algum erro de fabrico. Depois o jogo foi trocado por esse que testei.
 
Mas eu não quero trocar por outro igual porque dos outros nenhum tem a coisinha a dizer playstation 3 para remover o celofane.

Assim quero o meu dinheiro de volta e vou a outro estabelecimento procurar o jogo. Talvez até o encontre com capa non-platinum.
Nesse caso já não sei... Mas se os outros também não têm se calhar é mesmo erro de fabrico.
 
Nesse caso já não sei... Mas se os outros também não têm se calhar é mesmo erro de fabrico.
Ou é para todos ou não é. Se fosse por um igual deixam, mas por outro ou pela devolução do dinheiro já não deixam?

Isto não tem serials, por isso eles só precisam de voltar a selar o jogo, e nisso eles são bons...

O jogo está tal e qual como saiu da caixa porque eu trato todos os meus jogos com muito carinho :D
 
Ou é para todos ou não é. Se fosse por um igual deixam, mas por outro ou pela devolução do dinheiro já não deixam?

Isto não tem serials, por isso eles só precisam de voltar a selar o jogo, e nisso eles são bons...

O jogo está tal e qual como saiu da caixa porque eu trato todos os meus jogos com muito carinho :D
Se tu fores lá pedir o reembolso ou a troca por outro eles podem pensar que tu já o passaste e que estás a aproveitar-te deles para ter outro jogo.
Se trocares por outro igual isso já não acontece certamente...

Agora das duas uma: ou isso foi um erro de fabrico de algum lote que afectou várias unidades, ou a loja anda a tentar empurrar jogos usados/importados.
Só saberás se ires lá esclarecer a situação. :wink:
 
Pois, mas todos os outros jogos que lá estão NENHUM tem a fita a dizer playstation 3, já para não falar das falsas platinas...

Prefiro ter o meu dinheiro de volta e ir comprar o jogo outra vez a outro lado para não cais no mesmo barrete, é só por isso.

Além disso, tenho muito orgulho na minha colecção de jogos ps3. Não é muito grande, e felizmente nunca precisei de ter de vender jogos no fim de os passar.
 
Última edição:
De nada.
Já agora, alguém gravou o jogo antes do primeiro confronto com o Lorde Vorselon, desligou a consola, e depois quando carregou o save e o jogo começou a jogar numa plataforma exterior da nave que não está no mapa e que não se pode sair de lá?
 
Tou com um problema e não consigo descobrir se é deste disco ou se é "comum" a mais alguém...

Por mais que uma vez, o meu miudo quando ta jogar isto entra no mercado (nome que dá ao robot que vende as cenas) o jogo crasha. fica o ecrã preto e só sai desligando a ps3. seja em que mercado for, acontece isso...

A mais alguém acontece algo identico?

há algum update para isto? como posso ver a versão do jogo que tenho instalada?

DIG!!! xD
 
Eu comecei a jogar isto ontem. E em nenhuma vez me aconteceu esse BUG. Ainda não atualizei o jogo, mas sei que há uma atualização, pois a minha PS3 "perguntou" se queria atualizar. Se ainda não atualizaste, faz isso e vê se resolve. Se não apaga os dados relativos ao jogo (cuidado com os saves) e tenta novamente.
 
Alguém ainda joga isto? Vou a meio do jogo e queria perguntar se vale a pena procurar já pelos Zoni e Gold bolts perdidos ou se se deve deixar para depois da boss fight.
 
Essencialmente, acaba por depender se tens pressa em acabar tudo e despachar o jogo ou não... Já não me recordo se este depois também tem alguma espécie de Map-o-Matic/Mapper ou assim para facilitar... Seja como for, normalmente é sempre mais fácil completar esses objectivos secundários no Challenge Mode - mais bolts, mais armas, melhor apetrechado, enfim, dá mais gozo.

Cumprimentos!
 
Back
Topo