PlayStation Ratchet & Clank (Insomniac Games)

Pena que o patch também não desbloqueie algo que ajude naquele troféu ridículo de pôr todos os tipos de inimigo a dançar. Fiz 4 runs no jogo e não consegui desbloquear isso... desisti.
 
Estou a jogar isto na PS4 e a adorar, já vou avançado na história e ando a tentar apanhar uma PS5, acham que vale a pena esperar e só continuar a jogar depois de a ter para aproveitar os 60 fps e temporal injection?
 
Eu esperava pela ps5, no entanto se a sequela nao tiver modo 60 fps se calhar podias continuar para nao passares deste a 60fps para o novo a 30fps o que pode causar impressao para alguns
 
Última edição:
Pena que o patch também não desbloqueie algo que ajude naquele troféu ridículo de pôr todos os tipos de inimigo a dançar. Fiz 4 runs no jogo e não consegui desbloquear isso... desisti.
Isso faz-se rapido numa 2ª run. Tens que seguir um guia senão falhas rapidamente (basta ver que é preciso por 2 killer fish a dancar, um na agua e outro em seco. Sem guia nem te lembras disso)

Eu gostei bastante deste jogo, divertido e nada aborrecido.
Na parte dos trofeus, o mais chato para mim foi ter as armas a 10.
 
Estou a jogar isto na PS4 e a adorar, já vou avançado na história e ando a tentar apanhar uma PS5, acham que vale a pena esperar e só continuar a jogar depois de a ter para aproveitar os 60 fps e temporal injection?
Se já estás com ideia de comprar a PS5 eu esperava sinceramente.
 
Isso faz-se rapido numa 2ª run. Tens que seguir um guia senão falhas rapidamente (basta ver que é preciso por 2 killer fish a dancar, um na agua e outro em seco. Sem guia nem te lembras disso)

Eu gostei bastante deste jogo, divertido e nada aborrecido.
Na parte dos trofeus, o mais chato para mim foi ter as armas a 10.
Já tentei, mesmo com guia, e falhei. Não sei se tenho paciência para voltar a tentar, mesmo ativando as cheats de munições infinitas e invencibilidade. Talvez um dia, para experimentar os 60fps.
EDIT: o troféu das armas também é chato mas é porque tenho bugado (tenho que limpar os dados do jogo), ha duas armas que por mais que mate não passam de nível 9.
 
Joguei ao jogo, ainda o passei 3 vezes. A última vez foi mesmo para finalizar um troféu. Jogo muito agradável de se jogar e Platina boa de se fazer. Fiquei muito satisfeito, espero jogar na PS5 o jogo que vai sair. Até lá outros jogos me esperam.
 
Já tenho a PS5, e o jogo tem melhor aspecto e é muito mais agradável de jogar relativamente à PS4 normal, o jogo é muito bonito.
 
...e mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

Ratchet & Clank;
+ Um excelente jogo e de borla, de borla meus amigos! (nota adicional, nunca foi tão bom jogar jogos como agora...)
+ Gráficos coloridos, excelentes animações, alguns soluços aqui e ali mas não se pode pedir mais a um equipamento que relembro, é de 2013...;
+ Sonoplastia 5*. As dobragens em PT dos jogos PS4 são, em geral, excelentes. Este é mais um caso de sucesso!
+ Sistema de combate divertido;
+/- Longevidade um pouco curta;
+/- História engraçada mas sem grandes surpresas (também não se exige mais...);
- O Clank poderia ser mais usado no jogo :-);

Mais um grande jogo exclusivo PS4.
Nunca tinha jogado nenhum da saga;
Venha o prôximo, The Last of Us Remastered!
 
Última edição:
...e mais um exclusivo PS4 jogado em 2021;):

Ratchet & Clank;
+ Um excelente jogo e de borla, de borla meus amigos! (nota adicional, nunca foi tão bem jogar jogos como agora...)
+ Gráficos coloridos, excelentes animações, alguns soluços aqui e ali mas não se pode pedir mais a um equipamento que relembro, é de 2013...;
+ Sonoplastia 5*. As dobragens em PT dos jogos PS4 são, em geral, excelentes. Este é mais um caso de sucesso!
+ Sistema de combate divertido;
+/- Longevidade um pouco curta;
+/- História engraçada mas sem grandes surpresas (também não se exige mais...);
- O Clank poderia ser mais usado no jogo :-);

Mais um grande jogo exclusivo PS4.
Nunca tinha jogado nenhum da saga;
Venha o prôximo, The Last of Us Remastered!

Uma das coisas menos positivas deste jogo foi ser mais curto que o original. O R&C 1 da PS2 era um bom bocado maior e nessa longevidade extra havia mais níveis com o Clank. Em contrapartida ao jogo ser mais pequeno também custou menos no lançamento por isso acabou por equilibrar um bocado a balança. Tirando isso foi um excelente jogo.
 
Back
Topo