PlayStation Ratchet & Clank (Insomniac Games)

Já terminei este jogo e que grande jogo está. Para mim dos melhores exclusivos lançado na ps4. Até agora para mim os 3 melhores exclusivos da ps4 foram: Ratchet e clank, Bloodborne e Uncharted 4.

Aquele boss final deu-me grande trabalho. Devo ter repetido prai umas 10x até conseguir passar.

Também me deu algum trabalho....
 
Por acaso também repeti umas 10x. Estava a ver que não me safava. :D

Concordo totalmente, para mim foi mesmo o melhor jogo que joguei esta geração. Está fantástico!
 
Ora mais um aqui com o jogo. Apanhei a 20€ usado no OLX. Já tinha jogado alguns da série na PS3 e gostei imenso. Depois de acabar o Life is Strange acho que vou jogar este para descontrair.
 
15977877_1509434049096598_5230361875286608585_n.jpg
Ora portanto cá está a Platina deste belo jogo. Nada difícil de se fazer, apenas tive de passar o jogo duas vezes mas é muito divertido.
 
Também quero platinar este jogo. Ainda não cheguei ao fim (estou perto acho eu), mas até agora estou a gostar bastante do jogo. A nostalgia que isto me trouxe... tchii.
Lembro-me de jogar os jogos antigos na PS2, grandes jogos de plataforma-acção.
 
Também quero platinar este jogo. Ainda não cheguei ao fim (estou perto acho eu), mas até agora estou a gostar bastante do jogo. A nostalgia que isto me trouxe... tchii.
Lembro-me de jogar os jogos antigos na PS2, grandes jogos de plataforma-acção.
O jogo é muito fácil de se fazer Platina. Só demora um bocado para evoluir as armas todas ao máximo.
 
Também nunca tinha jogado e este foi o primeiro. Comprei no lançamento por impressões de users e porque adorei o Sunset Overdrive.

Gosto mais da temática do SO mas gostei bastante deste R&C.


Para um tipo que gostou do Sunset Overdrive(em especial da gameplay,em particular do traversal e gunplay),aconselhavas este?
 
Para um tipo que gostou do Sunset Overdrive(em especial da gameplay,em particular do traversal e gunplay),aconselhavas este?

Não perdes nada em comprar, deves conseguir apanhar barato numa promo da store ou mesmo físico, o jogo quando saiu já tinha um preço abaixo do standard por ser um "remake" do original.

É um misto de open world com níveis lineares mas nada nas dimensões do Sunset Overdrive. Gunplay gostei, tem armas porreiras e fazendo level up podes adquirir novos perks para cada arma, o mesmo acontecia no SO. Mas nada de tão caótico como a roman candle gun com a deitar misseis no impacto :D

Traversal não esperes nada tão refinado como no SO, é um jogo de plataformas algo simples, sem grandes complicações.

Tem gráficos muito bons e se comprares a Pro tem patch a acompanhar.
 
Não perdes nada em comprar, deves conseguir apanhar barato numa promo da store ou mesmo físico, o jogo quando saiu já tinha um preço abaixo do standard por ser um "remake" do original.

É um misto de open world com níveis lineares mas nada nas dimensões do Sunset Overdrive. Gunplay gostei, tem armas porreiras e fazendo level up podes adquirir novos perks para cada arma, o mesmo acontecia no SO. Mas nada de tão caótico como a roman candle gun com a deitar misseis no impacto :D

Traversal não esperes nada tão refinado como no SO, é um jogo de plataformas algo simples, sem grandes complicações.

Tem gráficos muito bons e se comprares a Pro tem patch a acompanhar.

Ok,então comprar mais como um "carinho" à Insomniac enquanto não sai o Spider-Man.

Este é um jogo para quantas horas?
mais ou menos claro.


https://howlongtobeat.com/game.php?id=35859

Pese embora poder não estar certo a 100%,de grosso modo não mente.
 
Este é single player ou é possivel jogar coop com 2 comandos?

Single player.

Não há muito para fazer para lá da campanha, mas não só não é assim tão curta como seria de esperar (ainda demorei umas 20 horas porque tentava apanhar sempre tudo) como depois tem o New Game+ obrigatório para quem queira a platina.

É um excelente shooter disfarçado de platformer em todo o caso. Já não me divertia tanto dentro do género desde o Jak and Daxter na PS2.
 
A quem interessar, para ver agora ou mais tarde, o filme que foi lançado na altura do jogo está a dar neste momento na SIC ;)
 
Back
Topo