1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Ratchet & Clank: QForce! (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 30 de Maio de 2012. (Respostas: 43; Visualizações: 3229)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

At Insomniac, we are proud to celebrate the 10th anniversary of Ratchet & Clank, which is coming up later this year. We know that the HD remaster of our classic PS2 Ratchet & Clank games is something our community has been requesting for a long time and we’re looking forward to bringing this to fans this summer with The Ratchet & Clank Trilogy.

We’ve also heard a lot of community requests to develop a new Ratchet & Clank game, one that returns to the classic third-person Ratchet & Clank camera. We listened to your requests and this Autumn Insomniac will release our own new Ratchet & Clank game as part of our 10th Anniversary Celebration.

I’d like to officially announce that Ratchet & Clank: QForce will be coming soon to a PlayStation 3 near you.

Ratchet & Clank: QForce is a fun-sized Ratchet adventure that will be available to download from PlayStation Store or purchase on Blu-Ray disc across Europe. We’ve returned to the series’ classic feel, camera, controls and weapons. Even better, the addition of online features means there’s a whole new way to play Ratchet & Clank with your friends! We’re really excited about this game and we hope even these small tidbits about it get you excited too.

Última edição: 30 de Maio de 2012
  2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

3. Soadi

Soadi Power Member

Também reparei nisso, podiam fazer como o Quest for Booty nesse aspecto agora ser exclusivo físico na Europa é um bocado mau.

4. Darkeeper

Darkeeper Power Member

Se é QForce, penso que o Qwark devia estar na box art. Aliás, até acho que devia ser ele o protagonista desta vez.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

6. Enigmatyk

Enigmatyk Power Member

Infelizmente não vou ter trail :p

. This opportunity is for North American PSN accounts only (European members of SCEE's Beta Trial program are helping us over there!).

7. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

si é o mesmo jogo com nomes diferentes ;)

8. Tony Stark

Tony Stark Banido

Ratchet & Clank: QForce - É uma sequela oficial?

Pessoal, o novo Ratchet & Clank será uma sequela directa e oficial do A Crack In Time?

Ou será mais um spin-off como o Ratchet & Clank: All 4 One?

9. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Em Portugal chama-se QForce

10. Tony Stark

Tony Stark Banido

Sim, eu sei. Mas esqueci-me de o colocar no título deste tópico.

Vou ver se consigo.

Já agora: consegues responder à minha pergunta?

:)

11. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

nao vai ser sequela, vai ser um jogo tipo o Ratchet & Clank Quest for Booty : pequeno e barato cerca de 19€

12. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Espero que seja bom e divertido :D

13. btbbl

btbbl Power Member

Vai ter preço de lançamento de 19,90€ no Toys R' Us pelo menos.

14. Tony Stark

Tony Stark Banido

Meu caro, mas o Quest For Booty é a sequela directa do Tools Of Destruction.

;)

Eu só estou a perguntar se este jogo será mais um spin-off como o All 4 One.

15. katialacosta

katialacosta Power Member

E de 17€ na *****. Mas este jogo vai seguir a história da série ou não ?

16. Tony Stark

Tony Stark Banido

Pois, é isso que eu ainda não percebi.

É por isso que ainda não entendi se este jogo é um spin-off como o All 4 One ou uma sequela como os outros jogos anteriores.

17. Sempre se confirma que sai na próx. 4ª (dia 28) ?

É que desde que foi anunciado, praticamente não se tem ouvido falar do jogo. Ainda mais estranho é, quando faltam tão poucos dias para o lançamento.

18. drakevoltas

drakevoltas Power Member

na game.es mudaram para dia 4 de dezembro

19. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Eu nao tenho PS3 mas como fa da serie gostei muito! :D
    pena é o jogo nao ser muito longo :(
    Mas até é bom :)

Partilhar esta Página