PlayStation Ratchet & Clank: Qforce

.
Ratchet and Clank: QForce Vita adiado

Chega algures na Primavera.

QForce-banner.jpg


A Sony Computer Entertainment Europe confirmou oficialmente que Ratchet and Clank: QForce para a PlayStation Vita foi adiado.

A versão PlayStation 3 chegou até nós em Novembro mas o jogo do Insomniac Studios na sua versão PlayStation Vita foi adiado para Janeiro de 2013, até ser novamente adiado para data indefinida.

Agora está previsto chegar algures durante a próxima Primavera e para tentar compensar todos os que compraram a versão PS3 e tem direito à versão Vita, a Sony está a oferecer MotorStorm RC.

Se quiserem o código para descarregar o jogo da PSN precisam de um código que vai chegar por email e que deverá ser entregue cumprindo instruções fáceis.

Mais detalhes aqui.
 
Tristeza sempre a adiar também a dar mais foca para outros assuntos enfim...

A Sony está a oferecer o Motorstorm RC mas não percebi se é para a PS3 ou Vita. O jogo para a Vita está na PS Store a 2.99€, se alguém me esclarecer para que versão a Sony vai dar ainda poupo 3e :D
 
Do que joguei odeio completamente, devo dizer que o comprei por ser barato e por ser um Ratchet, mas isto não é digno da serie em questão. O jogo baseia-se muito a volta de contruir e defender pontos. Andamos pelo mapa para ligar intorrupetores, e nesse espaço de tempo a nossa base ira ser atacada e temos de voltar a áreas para defender, existe atalhos que fazem que seja mais rápido lá chegar.

Quando começamos um nível só temos umas pistola e temos de procurar as armas pelo planeta em questão, mesmo que aches no nível anterior tens de procurar a mesma. Tem online mas nem achei pessoal. Pah não sei se na Vita a experiência seria melhor mas aqui par mim foi uma treta.
 
European Ratchet & Clank: QForce buyers get 2 free games

To make amends for the latest delay of Ratchet & Clank: Full Frontal Assault (known as QForce in PAL territories) for Vita, Sony will provide a second free game for those who purchased the PS3 version. The European PlayStation Blog notes those who purchased the PS3 version of the game, which was supposed to launch with cross-play for Vita, will also receive MotorStorm RC at no extra charge.

Europeans who purchased QForce on PS3 will receive a download voucher for MotorStorm RC by email before February concludes. The voucher is valid for 60 days.

The free game is in addition to Ratchet: Deadlocked (PAL: Ratchet: Gladiator), which will also be a free download with the purchase of QForce, but there's currently no announced release date for that game. Ratchet & Clank: Full Frontal Assault for Vita currently has a "spring" release window.

:D
 
Tambem ja recebi o meu código foi só jogar um nível e passado uns dias enviaram-me o code. Em relação ao jogo é uma treta gastei dinheiro á toa é mesmo daqueles jogos para jogar na casa de banho ou na praia :P vou esperar pela versão Vita para platinar.
 
Back
Topo