PlayStation Ratchet & Clank: Qforce

Yap, o pessoal no neogaf que comprou o jogo está chocado. E além da framerate terrivel, temos direito a estes excelentes visuais de Nintendo DS

gFjSkRC.jpg
 
Eu ainda nao consegui sacar o meu por via do jogo ps3 da sempre erro lol talvez seja por ser recente vou esperar mais uns dias e depois volto a tentar
 
Ja esta disponível para fazer download a versão ps vita a partir do jogo ps3. :-)

Vamos lá ver se o jogo é tão mau quanto mostra essa figura lol eu acho que estão a exagerar... Espero eu!
 
Lá consegui... Estou desiludido esperava bem mais do que isto bolas o tempo que foi adiado para no fim sair um jogo "PSP" ... Bahhh banhada
Alguém que depois de comprar a vita seja este o seu primeiro jogo, vai se arrepender em menos de 2min :/
 
Concordo, esta bastante fraco... Tem sérios problemas de framerate quando os cenários são grandes e parece meio inacabado com vários bugs nos gráficos... A jogabilidade é que é a única coisa que se aproveita, esta igual ao que estávamos habituados num Ratchet...

Se o estiverem a pensar comprar não o façam...
 
Última edição:
Devem lançar um patch para resolver estes problemas... Se não é uma vergonha! Ainda andava o kaz harai a publicar coisas no Twitter sobre este jogo lol mais valia estar quieto xD
 
Estava a pensar em compra-lo, por 15€ é um bom preço.. Mas depois fui ver gameplay's e é mesmo banhada.. Foram adiar o jogo para nada.. Ainda por cima ocupa logo 4GB..
Bem podem esperar sentados!
 
Alguém já passou o jogo na vita? o que acharam?

Eu agora tou a jogar o primeiro na minha PS2, e apesar de haverem rumores que a colecção hd de ratchet tb vai para a Vita, para mim seria mais lógico se metessem o future trilogy na Vita.
 
Alguém já passou o jogo na vita? o que acharam?

Eu agora tou a jogar o primeiro na minha PS2, e apesar de haverem rumores que a colecção hd de ratchet tb vai para a Vita, para mim seria mais lógico se metessem o future trilogy na Vita.

Então a HD já não saiu na Vita?

Anyway em relação a este (QForce), no outro dia estava a ajudar um amigo nos troféus e juro que estava farto de jogar isto.
 
Finalmente comprei o Q-force (versão fisica PS3 que me deu acesso à versão Vita).
Joguei o primeiro nivel na PS3 e depois joguei na Vita. Sim, existem diferenças nas texturas mas nada digno "de uma Nintendo DS". Não sei se foi por ter levado uma actualização de 300 mb (sendo o tamanho total 3000mb), a framerate achei boa (até agora), e apesar de notar diferenças nas texturas e um pouco no draw distance, a nível de poligonos até está bom.

Ponho Screenshots amanhã.
 
Finalmente comprei o Q-force (versão fisica PS3 que me deu acesso à versão Vita).
Joguei o primeiro nivel na PS3 e depois joguei na Vita. Sim, existem diferenças nas texturas mas nada digno "de uma Nintendo DS". Não sei se foi por ter levado uma actualização de 300 mb (sendo o tamanho total 3000mb), a framerate achei boa (até agora), e apesar de notar diferenças nas texturas e um pouco no draw distance, a nível de poligonos até está bom.

Ponho Screenshots amanhã.

Não acredites nos "frame maniacs". Jak , Borderlands, Ratchet . Tudo bom, excepto para maníacos.
 
Não acredites nos "frame maniacs". Jak , Borderlands, Ratchet . Tudo bom, excepto para maníacos.

LOL ainda acabei agora de jogar Jak 2 e acredita a frame rate é horrível, naquelas missões de corrida a lentidão é tão má aliada a má condução torna-se o jogo péssimo. Idem aspas para o Qforce.
 
LOL ainda acabei agora de jogar Jak 2 e acredita a frame rate é horrível, naquelas missões de corrida a lentidão é tão má aliada a má condução torna-se o jogo péssimo. Idem aspas para o Qforce.

Já os passei aos 3 e não notei nada de anormal. Tens a versão física ou digital ?
 
Back
Topo