PlayStation Ratchet & Clank: Rift Apart

Neste momento é o unico jogo que me esta fazer querer uma ps5 apesar de não ser algo que ache que uma ps4 pro com um sdd não seja capaz a quantidade de detalhes e inemigos numa só fase esta excelente e como fã do jogo não posso dizer que não...
Agora bem que podia vir um sly cooper mais maduro algo divertido para o conjunto ficar completo crash bandicoot ratchet e sly cooper
 
Neste momento é o unico jogo que me esta fazer querer uma ps5 apesar de não ser algo que ache que uma ps4 pro com um sdd não seja capaz a quantidade de detalhes e inemigos numa só fase esta excelente e como fã do jogo não posso dizer que não...
Agora bem que podia vir um sly cooper mais maduro algo divertido para o conjunto ficar completo crash bandicoot ratchet e sly cooper

Não precisas só de um SSD, também precisas de um CPU muito potente para descomprir os dados do armazenamento com tanta rapidez
 
Gostei do que vi. Só tenho pena de não ser a 60fps.

Isto claro sem saber se vai ter 2 ou mais modos, ainda não se sabe.
 
Última edição:
A transição de cutscenes para gameplay está muito porreira:
FhEf8jF.gif
 
Ora aí está um dos grandes exclusivos de peso para lançamento da nova geração.
Bundle Ps5 digital edition Ratchet and Clank Rift Apart reservado! :)
 
Se este ratchet e o Spiderman forem títulos lançamento da PS5, a consola vai vender logo muito.

Os gráficos e a jogabilidade estão mesmo muito bons.


Até agora, diria que aqui está o primeiro jogo de lançamento de peso da próxima geração, IP estabelecida ao tempo, gráficos já com cheiro a next gen e uma jogabilidade que parece ser a melhor de todos os ratchet, tem tudo para ser um grande sucesso de vendas e tendo em conta a pontuação do último ratchet, será que este chegará aos 90 na metacritic?
 
Última edição pelo moderador:
Omg vi em 4k e está LINDO... Só sorria de ponta a ponta a ver este jogo :D

Platinei o anterior e adorei a nostalgia, este vai dayOne também. Com sorte ver se sai dezembro, janeiro xD que é quando adquiro a ps5

Falta saber mas penso que deverá trazer HDR como o anterior? É que o vídeo 4k não trás ahah quando vier o produto final, 4k, HDR, a televisão até bomba

Miles, kena, ratchet gogo next gen
 
Back
Topo